quinta-feira, agosto 16, 2007

A ida ao banco...

Ontem, depois da minha aula, fui ao centro pois precisava abrir conta no banco. Porem, a agerncia que eu tinha q ir era meio afastada e para chegar ateh lah eu precisaria pegar um LUAS (trem similar a um metro, soh q vai por terra).

Depois de muito caminhar e perguntar para as pessoas na rua onde eu pegava um LUAS, cheguei a estacao do proprio. Entrei e fiquei esperando alguem vir me cobrar... e nada!

Perguntei a uma senhora odne era meu destino, e ela se encarregou de me avisar. Chegando la, desci do LUAS e fiquei procurando alguem para me cobrar a grana do transporte....e nada! Eu tinha lido no trem, em varias partes (Pay for distance ou Pay por Day), mas eu nao tinha visto onde... hahah!!!

Fui ao banco, abri a conta super rapido e voltei para a estacao. La estava outro trem... peguei e fiquei procurando la dentro onde eu podia pagar. Nisso, vi la na frente um fiscal vindo e falando para os passageiros: "Give me the ticket!"... Nossa... q susto... se o cara me pega eu teria q pagar uns 35 euros mais ou menos de multa hhahaha,... Logo fui indo para o final do trem e assim q ele aprou em uma estacao la, logo desci... no meio do nada! hahaha!! Ae fui ver q tem uma maquina onde a gente compra os tickets pra andar de LUAS... Depois de uns 10 min apanhando da maquina, o ciapira aki conseguiu comprar e peguei outro LUAS pra voltar ao centro.. hauhau

Mas q susto..vcs nao tem nocao... como eh dificil ser caipira gente hahaha!!!

Abracos... amanha se der, conto mais...

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzz

6 comentários:

Poe Bellentani disse...

Fala cabeção!!!!

Estou vendo que está curtindo aí! Leio seu blog direto, mas tá corrido e é dificil de comentar.

Você devia é comprar um smartphone, sabe? Blackberry ou Palm, é baratinho por aí e você poderia escrever nele para depois colocar na Internet.

Bem, não era sobre isso que eu ia falar, but, espero que tudo esteja bem. Invejinha de ti: na Irlanda, com acesso a cerveja boa e treino de vida.

Mando-te um e-mail, espero que tudo fique bem aí. E vai mandando notícias, rapaz. Nessas horas o blog é uma benção! :D

Beijunda... e sábado to indo pra Sorocaba, afinal, tem um quarto a mais livre com TV. AWHAWHAWHAW

Anónimo disse...

huahauhauahuahauhauahauhauah
to chorandooooooooooooooo de rrrriiiiiiiiiiirrrrrrrrrrr!!!
hauhauahuahauhauahauhauahauh

contei pro meu chefe e ele passou por isso na Itália, só que ele foi pêgo! hahahahahahaha

Quero ir tb! Quero ir tb!
Quem sabe... eu estou amadurecendo a idéia... rs

Bjoooooooooo

By Faby

Anónimo disse...

Oiiii Fe... iiii pelo jeito essa nao vai ser a primeira vez q vai pagar uns miquinhos aí heim...
Saudade.. o É conseguiu conversar com vc no msn né... quem sabe um dia dê certo de eu entrar tbm..
Beijos, se cuida

Anónimo disse...

kd vcccccccc cabecao po mlk manda noticias ja estou preocupado com vc...
abracos irmao te cuida e vamos combinar pra vc me liga fui

Anónimo disse...

Oiiiiii Feeeeee.... adoramos falar com vc... agora só faltam 05 meses e 03 semanas... o tempo vai passar rapidão...
Muuuuita sorte aí viu.. Beijos, a gente te adora

Anónimo disse...

Saudades!!! Preciso saber como vc tá... ve se atualiza isso aqui!!!
beijos... se cuida