sábado, dezembro 14, 2002

Não fui ao show, mas recebi um grande presente pré-vestibular!!! TO OUVINDO O SHOW NO RÁDIO AO VIVO (103FM)!!!! Era pra eu tá lá...mas vale a pena... to ouvindo dakiii ... EeeeEEee!!!

;-))))))

Muito feliz pelo "presente" ... .

Fuizzz
Meu Deus... hoje é dia de show dos Paralamas em SP.... e eu não vou poder ir =((( !!! Tenho vestibular amanhã, e isso fez com q eu esquecesse do show... !! Amannhã a noite eu tenho q trabalhar, senão iria ver o show de amanhã... (vontade não falta)... Mas não tem jeito..

Enquanto isso, vou me contentando com os CD`s aqui hj...!!!! O "Longo Caminho" está sendo o primeiro... mas vou ouvir vários... !! eheheh... !!!

Fui na Anzu ontem.. tava "bem-das-meia-boca", ehhehe .. mas resolvi uns probleminhas.. e isso valeu a pena!! ;-)))

Ah... + tarde eu volto!!!

"E cada segundo, cada momento, cada instante parece eterno, passa devagar"
(Herbert Vianna)

sexta-feira, dezembro 13, 2002

Olhem a minha "música-velha-e-cafona-com-letra-bonitinha" do momento!!! ehauehauae .. eh q eu to ouvindo!!!

Caça e caçador
(Fábio Júnior)

Você pintou como um sonho
E eu fui atrás com tudo
Se isso são coisas do amor
Acredito que estou
Vivendo em outro mundo
Como é que eu posso dizer não
Fugir do paraíso
Você me faz o que eu sou
Caça e caçador


E se um grande prazer
Rola pelo ar
Brilhante como uma estrela
Leve e louco, sem pressa de acabar


A gente nem pensa na hora
Passa dia e noite assim
O amor não tem que ser uma estória
Com princípio, meio e fim


Quem guarda tudo em segredo
E vive numa ilha
De repente o amor
Por destino ou dispor
Joga a armadilha


Não há mistérios na paixão
Verdades ou mentiras
A gente é o que é
Homem ou mulher


Você olha pra mim e é tão fácil mudar
Qualquer plano
E eu te quero assim
Cada vez mais te amo eu te amo


E se um grande prazer rola pelo ar
Brilhante como uma estrela
Leve e louco, sem pressa de acabar


A gente nem pensa na hora
Passa dia e noite assim
O amor não tem que ser uma estória
Com princípio, meio e fim


AHuehuHEUh

Fuizz
Nossa..deixa eu contar... !!! Uma amiga minha me ligou, convidando para ir à final do Garota/Garoto First....!!! Nisso, quando o Jean passou em casa, pedi pra ele me levar até lá... e disse q não precisava ir buscar pq essa minha amiga disse q eu voltaria para o Virou com a mãe dela.

Ingênuo e bobo que sou, acreditei na milagrosa carona, e por isso fui até lá..!!! Já na hora da entrada, o segurança não queria me deixar entrar... pois o Virou não tava na lista... !! E assim foi o diálogo:

- Sou do site Virou...
- Hmm ... vc não pode entrar...o nome do site não tá na lista...
- Mas eu fui convidado...
- Vc não tá na lista...
- Tchau!
- Espera um pouco vai...

Nisso ouço lá de dentro uma voz dizendo: "O Virou pode!!"

E eu, de novo para o segurança...

- Tchau..!!! (dei risada e entrei heauheauea)

Lá dentro, me deparei com "um-grande-número-de-parentes-e-amiguinhos-dos-concorrentes-e-um-monte-de-gente-fashion-sendo-jurados"... !!!

O desfile começou bem na hora q cheguei, e nisso fui batendo fotos... candidato por candidato... um por um...todo cuidadoso para não perder ninguém!!! Quando dei uma olhada com mais atenção para a câmera, percebi q a beteria só tinha 15 minutos, e os candidatos não terminavam!! ... A cada nome, uma oração minha para acabar logo tudo.. antes da bateria!!! ...

Cada candidato, respondia uma pergunta feita pelo Bola, assusntos variados, como o futuro do Brasil, pq o candidato tava escolhendo akilo, a importancia da Amazônia, o q achavam do uso de anabolizantes, quem eram os personagens do sítio do pica pau amarelo.. ops.. heauea essa é brincadeira!! EHAUHuehauhuaheu Mas teve cada resposta..uma mais doída q a outra... O lance da "paz mundial" prevaleceu..como em todos os desfiles do universo.. haha

Para a minha sorte, faltando 10 min de bateria, o desfile acabou...!! Nisso, eu pensei um pouco e achei melhor guardar akeles minutos para bater fotos dos ganhadores depois... !!! O tempo foi passando, e o resultado começou a demorar pra sair. Uma banda subiu no palquinho da Factory e começou a tocar várias "músicas-pop-melosas-q-o-povo-gosta", mas até q foi legalzinho.

O problema, é q enquanto a banda tocava, decidi tirar umas fotinhus do pessoal q estava assistindo o desfile...!! 10 minutos de bateria não duram nada!!! heauheau ...

Foi uma..duas... três... 10 fotosssss... sim...10... e a bateria começou a arrear!!! *rs* !!! Parei de bater as fotos então, e fiquei só no meu cantinho, esperando o resultado final, a foto final e eu ir embora, q tava começando a ficar de saco cheio de ficar ali..sozinho... !!!

Quando o resultado saiu... eu dei graças a Deus e mirei...mas mirei de verdade mesmo, nos ganhadores... Quando fui bater a foto...de frente... (seria uma das melhores da minha vida ehgauehau), uma mulher soltou milhares de papéizinhos e a foto ficou uma m**** !!! Qse sentei, chorei... mas ainda restava um pouco de bateria, eu tinha que conseguir a foto...!! Subi no palco, mais uma vez mirei com toda fé a câmera, aí uma "fotógrafa-reconhecida-sorocabana" entrou na minha frente... e só a cabeça dela apareceu .. ehauheau .. Mas parece que Deus estava do meu lado, pois ainda me restava a última chance..!!!

Depois de todo esse azar, fui perceber q ali era o meu momento... eu poderia pedir para eles olharem exclusivamente para a MINHA câmera, sem q nada de errado acontecesse...!! Assim eu agi... mais uma vez mirei... liguei a camera... e ....e... acabou a bateria... Simmm .. .JUROO.. a bateria acabou ... bem na foto final ...!! =((((( Nisso, sobrou eles perguntando o q tava acontecendo e eu ficando oa mais sem graça, dizendo: "Ah...acabou a bateria..fica pra próxima!" =( .. Q Merda!! hahaha .. mas faz parte da vida né!?!?1

Como meu dia não tava dos melhores, a estava vivendo uma "pré-sexta-feira-13" bem típica... fui procurar a minha amiga (q disse q iria me dar carona) e ela... ela.... ela já tinha sumido... heauehaue .. Acho q esqueceu de mim lá... !!! No fim, tive q ligar para o Jean ir me buscar, e fui o último, mas o último meeeeeeeeeeeeeeeeeesmo a ir embora... a Factory tinha fechado até a frente...os seguranças tinham ido embora.... e eu esperando =/ .. .Ai ai ai .. q mierda!! .. mas valeu a pena!! Experiências diferentes...espero q o meu azar tenha terminado por aí!!!!

Vou indo nessa... tem cobertura pra fazer ainda...

Fuizzz

quarta-feira, dezembro 11, 2002

Depois de eu responder um teste, descobri q sou parecido com a maconha... hahahah...Vejam isso...

"You are MARIJUANA! Most decent people don't really consider you a drug. You should be legalized. People can't overdose on you, and rarely do people have bad experiences while smoking you."

Tradução simultânea by Alguém-que-fez-inglês-na-Wizard:
"Você é a Maconha! A maioria das pessoas decentes não o consideram uma droga. Você deve ser legal. As pessoas não podem ter overdose de vc, e raralmente faz as pessoas terem más experiências enquanto estão te 'fumando'."...

You%20are%20MARIJUANA!
Which Popular ILLEGAL DRUG Are You?

brought to you by Quizilla


EHuehauhuHEUhaeu ... cada coisa a gente descobre na net!!!

Fuizz
Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro, Dezem.... Poutzzz.. já estamos em dezembro?

Nossa... como esse ano passou rápido... muito muito!! Ainda lembro das festa de final de ano de 2001, q os assunstos entre os homens da família era Copa do Mundo de 2002... A mulherada preocupada com o casamento das sobrinhas... Ai ai .. como passou rápido...

A Copa do Mundo passou, a prima já casou... td tão depressa... !!! Uma distração, eu poderia perder de ver esses momentos, já que voaram, rapidamente foram concretizados...

2003 não é ano de Copa do Mundo e casamento de prima... Pelo menos são duas coisas a menos para acompanhar né? ehauheua ..

Fuizz

terça-feira, dezembro 10, 2002

Arghsss...tem uma música q não quer sair da minha cabeça... !!!!Eu gosdto da música e tals, mas num paro de cantar.. heauhea .. ae vai a letra:

Coração Radiante

(Revelação)

O que mais quero é te dar um beijo
E o teu corpo acariciar
Você bem sabe que eu te desejo
Está escrito no meu olhar


O teu sorriso é um paraíso
Onde contigo eu queria estar
Ai quem me dera se eu fosse o céu
Você seria o meu luar


Eu te quero só pra mim
Como as ondas são do mar
Não dá pra viver assim
Querer sem poder te tocar


Meu coração está radiante
Bate feliz acho que é amor
Quando te vejo chego a sonhar
Penso em você quase a todo instante
Seu jeito meigo me apaixonou
O que fazer pra te conquistar


HAUHEuhrauhUHEUhu .. sai sai saiiii !!!!

Fuizzz
Acho q todo mundo um dia se sentiu confuso, náo é verdade?!

Quando muitas coisas acontecem em conjunto, exigindo muito de nosso minúsculo cérebro, nós vamos deixando as coisas rolarem sem parar pra pensar no que aquilo realmente significa...!! Nisso, quando ocorre essa parada para pensar, a confusão vem a tona!

Por vários dias, deixei um monte de coisa acontecer, sem que parasse para pensar nos significados... Mas hoje, quando esse "momento cabeça" chegou, acabei me encontrando em uma puuuta de uma encruzilhada..!! Estou entre o certo e o incerto...

Pq nessas situações sempre o certo é somente instantâneo, talvez um momento único, e o incerto, por ser difícil, pode durar bem mais?!?! Ai ai...complicações... complicações...!! Sei q nos dois casos não sinto nenhum tipo de firmeza... esse é o maior problema...!!

Não entrarei em detalhes aqui, pois tem certas coisas que é melhor ficarem limitadas dentro dessa minha "cabeça oca" !!! Não estou apto em falar dessas minhas confusões para ninguém... Nem mesmo meus melhores amigos sabem dessas minhas encanações...!! E tb, nem adianta perguntar, pq não falarei... deixem, q as minhas confusões eu resolvo.. *rs*

Fuizz...
Ver Paralamas na Hebe foi realmente emocionante!!! Eu preciso comprar o DVD deles...O SBT passou alguams imagens, e como a própria Hebe disse, a luta do Herbert Vianna é realmente uma lição de vida!! Meu...q show.. sem palavras!!! ;-)))

Quem não viu, perdeu...!! Mesmo quem não gosta de Paralamas, perdeu de ver o show que Herbert, Bi, Barone e a Hebe, deram na entrevista... Infelizmente, o SBT não tem uma programação que favorece as reprises, e eu nem gravei... Mas com certeza, irei pedir para alguém me mandar uma cópia... Certeza q a minha "turma paralâmica" gravou.. hehehehe !!!

Bom, vou ficando por aqui ... e dá-lhe PARALAMAS!!!

"Cuide bem do seu amor, seja quem for..."...
(Herbert Vianna)

Fuizzz

segunda-feira, dezembro 09, 2002

Q U E B R A D O -> Isso mesmo .. assim q eu tô me sentindo hehehe!!! Voltei na academia hoje... Amanhã vai doer td...tenho certeza!!! *rs*

Mas é isso.. essa é a grande novidade do dia... não tem mais nada não... =//

Fuizzz
Asas

"Você parece um anjo
Só que não tem asa iá iá
Ô meu Deus, quando asas tiver
Passe lá em casa
Você parece um anjo ê
Só que não tem asas
Por favor quando asas tiver
Passe lá em casa

E ao sair pras estrelas eu vou te levar
Com ajuda da brisa do mar
Lhe mostrar onde ir

E ao chegar apresento-lhe a lua e o sol
E no céu vai ter mais um farol
Que é a luz do teu olhar

AA...lalauê...lá lá lá

Eu não sou moleque
Ainda não tenho casa iá iá
Ai meu Deus, se um dia tiver
Visto minhas asas"

Musicão hein !?!??! hehehe ... !! Showww de bola... Hoje não fiz nada demais... somente resolvi uns problemas e fiz as coberturas... Rolou até autógrafo falso hj na Factory heauheauae ... !!! Q sarro.. foi dia de ator lah ...

Bom, é isso...

Fuizzzz

domingo, dezembro 08, 2002

Preparem-se... Abaixo vão a lista dos três mais procurados pela polícia de nossa Região:


Seria eu? Jean? ou Zeh?



E agora? Tá díficil heinnn heuaheuaehuuea



E esse!?!? ;-) hahah


Bom, acho q é isso..

Isso q dá "respirar" internet... acaba descobrindo cada coisa !!! ;-)

Se vcs virem na rua, qualquer um desses três deliquentes, podem dar a eles 100 reais, pois são pessoas do bem.. heauea

Fuizzzz