sábado, janeiro 01, 2005

Que saudade

Saudade... dos amigos tocando violão e enchendo a cara
Saudade... dos amigos pulando sete ondinhas e ainda fazendo "anjinho" na praia
Saudade... dos amigos sentados em qualquer lugar fazendo piadas infames
Saudade... dos amigos fazendo caipirinhas e todo mundo tomando uma atrás da outra
Saudade... dos amigos sentados no shopping tomando chopp de vinho
Saudade... dos amigos se abraçando bêbados e cantando músicas de final de ano na areia da praia
Saudade... dos amigos sentados aqui na rua depois de todas essas festas, tomando vinho
Saudade... dos amigos enlouquecidos em um videoke, truco e "porradinhas" em pós reveillon

QUE SAUDADE!


Eu me isolei. Eu me tranquei. Eu me perdi. Eu perdi.

Fuiz

sexta-feira, dezembro 31, 2004

E que venha o sempre esperado Ano Novo...

2005 está aí, batendo em nossas portas! Ás vezes, nos dá medo de deixá-lo entrar, não é? Quantas coisas estão por vir! Nosso futuro é desconhecido e como todo ser humano se apavora quando tem que enfrentá-lo, agora é hora de se agarrar em planos, sonhos e superstições. Hoje, quando o relógio marcar 00h, o mundo todo estará em festa! Os problemas esquecidos, como se fôssemos levantar amanhã e todos estarem resolvidos. Eles não estarão, mas a esperança do dia anterior vai fazê-lo sumir por alguns instantes.

Se a "virada" é tão legal nesses aspectos, por que não acreditamos na "virada dos dias"? Se todos os dias nós alimentarmos as mesmas esperanças e formos determinados a concretizar nossos planos, dia a dia, as coisas poderiam ser mais fáceis! Pra que esperar o dia 31 de dezembro para desejar a quem gosta um ótimo ano, sucesso, saúde e "sorte no amor"? Pq não fazemos isso todos os dias? É complicado, o ser humano é fissurado em datas!

Outros gostam da noite de reveillon para encher a cara de álcool pois beber nesta noite tem algo "glamouroso" e hoje pode tudo. Hoje é dia de estar com os amigos, dia de sair badalar, mesmo q essa palavra não faça mais parte do seu vocabulário. Hoje, a pessoa não tem direito de ficar triste, e o amor entre as pessoas aumenta! Mas por que só hoje? Por que só hoje tem que ser perfeito?

Feliz agora, feliz dia seguinte, feliz SEMPRE para todos vocês!

Fuiz

quarta-feira, dezembro 29, 2004

"E nessa solidão, e nessa solidão, eu não me sinto nada bem..."(Bruno e Marrone)

Hoje se encerra o ciclo. Foi curto, porém entediante. Ficar 3 dias completamente sozinho em casa e vivendo uma vida solitária não me deixou muito feliz! Mas fazer o que? É a vida! Estou chateado. Nunca senti tanta falta da minha família, e hoje percebo que são eles os que mais me importam, são deles q eu sinto a maior falta e são exatamente eles que sempre me farão companhia nos momentos solitários.

Mas amanhã, o ciclo termina, graças a DEUS!

Fuizz