sexta-feira, maio 09, 2003

Interrompemos a programação normal desse blog para o breve pronunciamento do Sr. Excelentíssimo Felipe Bellentani Cabral de Oliveira, e voltamos dentro de 1 post com a continuação da viagem a Camboriú!

EU PAAAAAAASSSEEEI NO EXAME PRÁTICO DA AUTO ESCOLAAA!!! HeuHUehuHeuHE

Fuizzz

terça-feira, maio 06, 2003

E a viagem continua...

6º ato - A chuva mudando os planos

Logo que acordamos na sexta-feira, percebemos que o tempo não estava muito bom para ir no já agendado Beto Carreiro. Como qualquer ser humano normal, pedimos para adiar a nossa ida para sábado, pois ir ao Beto Carreiro para tomar chuva não ia dar certo. Com isso, depois do café da manhã, decidimos ir a um Kart Indoor que fica quase do lado do hotel, para nos distrairmos heuaehau!!

Era a segunda vez que eu entrava em um Kart na minha vida, já com recordações não mto boas da pirmeira vez...!! *rs* Eu e Jean ficamos 15 min correndo, só eu e ele na pista... Detalhe que o Jean é quase um piloto profissional, e o meu kart naum tava ajudndo mto... até volta tomei do fdp.. hahaha!! Mas o q vale é a diversão... o q vale é competir!! hahaha ..!!!

Saímos de lá com o braço meio dolorido, e voltamos ao hotel....!!

7º ato - Reconhecendo território

Depois de conhecermos o hotel todo e as coisas q existiam em torno dele, resolvemos pegar o famoso Bondindinho e dar uma volta por Camboriú. Nisso, fomos perceber que estávamos no lugar mais vazio da praia, somente prto das baladas, mas era meio longe do centro. Vimos o shopping e decidimos entrar para saber como que era e qto que eram as coisas por ali, pois eu PRECISAVA comprar uma blusa pq a q eu tinha levado para lá estava na lavanderia, por causa do sangue que saiu da minha humilde testinha no momento do acidente HEuhEE! Comprei uma blusa maiiiorr vagabunda lá... e pegamos o Bondidinho novamente, de volta para o hotel.

Como não conhecíamos ali mto bem, descemos em uma rua paralela do hotel, e fomos andando até lá. O detalhe maior foi que vimos o mesmo bondindinho que descemos parar na frente do hotel, ou seja, se ficassemos nele, andaríamos bem menos... !! Mas acontece...acontece.. heuahue Pelo menos serviu para aprender a andar em Camboriú....

8º ato - A fome

Descobri que esse lance de que piscina dá fome é verdade! Após um bom tempo na piscina do hotel (eu naum podia mergulhar.. buáá haha), eu e o Jean decidimos ver no cardápio lá o que poderíamos comer. Depois de analisar com todo carinho, decidimos pedir duas porções (uma de camarão e outra de batata), uma pizza de frango c/ catupiry, dois lanches, acompanhando com dois refris. Comemos td isso e ainda encaramos 1 bule de chocolate quente de sobremesa.. hahaha !! Será que estávamos com fome?!!?!?

Amanhã vou colocar as fotos que temos, da pilha de louça q existia em nosso quarto e a geladeira do frgobar totalmente vazia... hahaha ... Acho q até engordei naquele lugar viuu !! FOi mto bomm!! =)

Logo eu voltarei com o final da noite de sexta, onde fomos em mais uma balada (dessa vez, sem o super curativooo.. hahah)!!!

Fuizz

segunda-feira, maio 05, 2003

Chegueeeei! Estou de volta! Ufaaa! E que venha a rotinaa!! Aqui vou deixar mais alguns acontecimentos deste feriadão...

5º ato: A 1ª balada em Camboriú

Com o já citado curativo na testa, eu topei ir até o MAIN BIER e lá chegamos umas 23h. Estranhamente, não havia ninguém por lá, e eu e o Jean decidimos ficar esperando para ver se ia chegar gente. O detalhe q o povo todo arrumado (estilo de quem vai para a Anzu) e eu e o Jean vestidos de "pessoas que vão ao Bier domingo a noite"... hahaha !

Devido ao preconceito, as pessoas nems e aproximavam para tentar vender os convites para nós (acho q achavam q eu estava ali só para olhar carros... haha), mas quando menos esperávamos, apareceu uma garota lá querendo nos vender o convite por 5 realsss... Isso mesmo, 5 reaaalss.. hehehe!! Eu e o Jean estávamos meio cabreiras, mas mesmo assim compramos os convites, por preço de antecipado (na hora custava 10 reais). Aproveitamos e perguntamos a ela se ia lotar e que hroas as pessoas costumavam chegar em balada por lá, pois eram quase meia noite. Ela falou para gente que era por volta de 1h da manhã... e, ainda cabreiros, acreditamos...!

Pelo preço, achávamos q o negócio não seria muito bom, mas foi somente alguns minutos passarem e fomos vendo que a cada 10 pessoas que entravam, 9,5 eram pessoas bonitas. Isso mesmoo... Nunca vi tanta loira liiinda no mesmo lugar! Ooooo blzzz!!! Nem coragem de chegar perto dava.. hahaa!!! A banda era mto boa tb, tocando de td!! Devido ao nosso desânimo (principalmente causado pelo pequeno acidente *rs*) fomos embora cedo, umas 2h30 da matina.

No próximo post volto c/ maisss... tem Beto Carreiro e as aventuras no Kart *rss

Fuiz

domingo, maio 04, 2003

Ainda presente em terras louras e convivendo com "tu" em todos os diálogos, venho pra cá para contar a primeira parte da minha viagem aventureira para cá...

1º ato: Chegando ao Hotel

Como com todo mundo, chegar a um hotel é uma merda... hahah.. Ainda mais quando vc não conhece a cidade em q está! Comigo e com o Jean não foi diferente. Viemos para cá há alguns anos (ele com a família e eu com a escola), então não tínhamos a menor noção do que nos esperava por aqui. Entramos, pedimos informações e pegamos a abençoada chave do nosso quarto, onde estamos hoispedados...

2º ato: O quarto

Foi pisar no quarto e fomos nos ajeitando. A primeira coisa q fizemos foi separar as camas, que estavam juntas. Só porque havia uma reserva para duas pessoas, os fdps já acharam que era casal homossexual e as camas estavam grudadas. Enfim, ficou uma cama para cada lado do quarto... haha. Demos uma olhada no frigobar, nas regras, no cardápio, em td...!! No banheiro sempre falta pasta de dente e shampoo, nisso decidimos sair para comprar...

3º ato: Caminhada

Andar, andar, andar. Sim sim, é o que mas fazemos por aqui. Não sabíamos onde existia supermercado, e nisso paramos pra perguntar e o cara deu aquela informação que sempre é errada, sabe?! Tivemos q andar mais ainda... mas chegamos no mercadinho lá. O bom, é q por aqui não dá medo de andar a noite não... não sei se é por causa q nós não conhecemos ou não tem violência mesmo...!

4º ato: O acidente

Estávamos a todo vapor, com aquela vontade de conhecer as baladas daqui, afinal, temos q estar por dentro das novas tendências.. haha! Perguntamos na recepção onde seria o melhor lugar para se sair na quinta-feira, e eles nos indicaram o MAIN BIER, q fica há uns 300m daki...! Depois de apreciar a piscina térmica do hotel, eu e Jean decidimos subir, tomar banho e se arrumar para a grande balada da noite.

Passaram-se uns 30 min. e estávamos prontos, no "pique da pan" para sair, e assim fizemos. É claro, que em 300m de caminhada, em local seguro, não iria ocorrer nenhum tipo de acidente, não é verdade? Infelizmente, não.

Eu, como um ser mais desastrado e desatento do mundo, consegui uma proeza que me rendeu um lembrança para a vida toda. Logo que saímos do hotel, eu e o Jean estávamos no suuuper calçadão da praia conversando e caminhando até a casa noturna. Neste caminho, um bêbado esteve presente, tirando a minha atenção, fazendo com que olhássemos mais para ele do que para a nossa frente. Eu, receoso e curioso que sou, fiquei olhando e acelerei os meus passos. De repente, sem mais nem menos, olho para frente e dou DE CARA em um poste. Sim, sim...em um poste, esses q ficam nas ruas, q costumam segurar fiações e até luzes.

Somente soltei um "ai", e falei para o Jean esperar. Nisso, quando levanto a cabeça, o Jean me fala: "Felipe, fodeu, cortou meuuu....tá sangrando muito"! Felizmente, sou uma pessoa calma quanto a isso, e não me descontrolei. Apenas fui de cabça baixa para o sangue ir pingando na rua, e voltamos para o hotel. Foi pisar na recepção e percebi os olhos assustados do pessoal, e nisso percebi q não tinha sido apenas um corte qualquer, e sim, O corte....! Rapidamente, vieram até mim, limparam todo o corte e perguntaram se eu tava afim de ir até o hospital, fazer pontos e tal... Mas eu não quis! Depois de fazer o super-ultra-mega-curaltivo (qse maior do que minha própria testa), resolvi ir na balada mesmo assim... !! Imagine uma pessoa chegando com a testa tapada com um enorme curativo indo pra balada...qual seria a sua reação? Espanto? Dúvida? ... Bom, td isso eu tenho certeza que as pessoas sentiram... E eu, na boa.. um pouco estressado com o tamanho da minha distração, azar e claro, do curativo.

E sabe o que ganhei nessa história? Uma big de uma cicatriz na minha testa... espero que quando cicatrizar, não fique parecido com o tal de Frankstein!! *rs**

Logo volto com os outros atos, dessa viagem q está sendo uma verdadeira aventura... hahah .. Tem mta coisa ainda para ser escrita!!

Fuiz