quarta-feira, dezembro 05, 2007

Campanha "Fora 'Encaminhar'!"

Hoje, quando fui conferir meus e-mails, me espantei com uma corrente de muito mau-gosto que rola na internet, ha muuuuuuuuitos anos.

Por ter recebido de um amigo, li e resolvi pesquisar a autencidade das informacoes (como de costume) no Google.

O e-mail dizia que estava saindo em cartaz um filme (Corpus Christi / Corpo de Cristo) que trataria Jesus como homossexual, e neste filme mostraria cenas de relacoes sexuais entre os apostolos e o proprio Jesus.

Por ser uma informacao tao sensacionalista (e eu estar acostumado a receber correntes por e-mail), procurei alguma fonte segura e o resultado nao poderia ser outro: la estava varios sites informando que isso nao passava de uma brincadeira de mau gosto! (e bota mal gosto nisso!!!)

O que eu nao entendo eh o seguinte: POR QUE AS PESSOAS ANTES DE PASSAR QUALQUER MENSAGEM PARA FRENTE, NAO PERDEM 5 MINUTOS NO GOOGLE PARA VERIFICAR SE AQUILO EH VERDADE OU NAO?

A internet seria muito melhor e as caixas de e-mails com certeza agradeceriam em receber menos informacoes sem sentido!

(O pior eh que mais de 300 pessoas jah tinham assinado o tal "abaixo-assinado virtual", e nao conferiram a autencidade disso..)

Ahh, tive uma ideia... irei hoje comecar uma corrente na internet tb, que se chama assim: "VAMOS REMOVER A OPCAO DE 'ENCAMINHAR' DE TODOS OS EMAILS"!!

p.s.: nao culpo meu amigo por ter me mandado o e-mail... soh acredito que se o primeiro lah tivesse conferido a info, isso nao teria tomado tanto tempo...

Fuizzzzz

domingo, dezembro 02, 2007

Novidades expressas

- A Fer chegouuuuuuuu!! eeee \o/ (coloquei um video no YouTube do momento da chegada.. hehe)
- Tomamos cafe-da-manha irlandes... diferente, porem, gostoso!
- Andamos que nem camelo...
- Chegou minhas coisas que faltavam do Brasil
- Estamos felizes!

P.s.: AO AO AO, SEGUNDA DIVISAO!!! AO AO AO, SEGUNDA DIVISAO! (isso vai merecer um post exclusivo, em breve...hahaha)

Fuiiiiiiiizzzzzzz