sábado, dezembro 18, 2004

Música do momento

Eu te desejo não parar tão cedo
Pois toda idade tem prazer e medo
E com os que erram feio e bastante
Que você consiga ser tolerante

Quando você fica triste
Que seja por um dia e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom
Mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar

Eu te desejo muitas amigos
Mas que em um você possa confiar
E que tenha até inimigos
Pra você não deixar de duvidar

Desejo que você ganhe dinheiro
Pois é preciso viver também
E que você diga a ele pelo menos uma vez
Quem é mesmo o dono de quem
(Frejat)

Fuiz

quinta-feira, dezembro 16, 2004

Estou "velho"...

Hoje parei pra pensar e percebi o quanto eu "envelheci" nesse último ano. Adquiri uma responsabilidade que estava muuuito longe de mim há quase dois anos atrás. Trabalhar na Luk me fez amadurecer - as vezes chego a pensar que até demais. Quantas coisas não sacrifiquei, quantas responsabilidades eu me agarrei. Comecei a pensar em futuro com os "pés no chão" e por isso estou lá, trabalhando em algo que não me agrada muito, mas pelo menos consigo sustentar meus gostos e gastos hehe.

Voltei a pensar em facul, estou decidido a voltar a estudar no meio do ano que vem. Quero um futuro descente, digno e extraído dos meus esforços. Assim, daqui há 10 ou 20 anos todos esses sacrifícios vão se transformar em orgulho. A vida passa rápido demais, quando a gente vê, já estamos com algumas responsabilidades q achávamos que iam demorar muito para aparecer, e elas estão aqui.

Eu lembro quando eu dizia que barzinhos e lugares mais sossegados eram para os "velhos" e hoje percebo q me tornei um deles. Não gosto mais de baladas. Beber e gandaiar por aí não faz mais sentido. Sou feliz tendo alguém do meu lado enquanto consigo fazê-la feliz. Não sei até quando me torno o "bem" para alguém. Não sei se exagero ás vezes em querer fazer o bem, mas eu sou assim e isso nunca ninguém vai conseguir me mudar.

Posso ter mudado absurdamente, mas a essência ainda é a mesma!

Fuizz

quarta-feira, dezembro 15, 2004

"Um dia tudo volta para o seu lugar
Um dia vai ficar como devia estar"

(Dinho Ouro Preto)

O vendaval passou. Baixou a poeira. Tudo agora é como antes, aliás, vai ser melhor do que antes.

Fuizz

domingo, dezembro 12, 2004

As coisas são bem mais complicadas do que parece...

Cadê meu sono? O que estou fazendo oito horas da manhã de um domingo na frente do computador? Não sei... são perguntas q por enquanto não tem respostas. Eu não achava que td seria tão ruim e q caísse uma avalanche de coisas em cima das minhas costas que não são nada boas.

A auto estima foi pro saco... e junto com ela mais um monte de coisa... não estou legal mas prometo que passarei por cima disso logo e voltarei a ser o "retardado" de antes, deixa que o tempo resolve e enquanto isso "vou vivendo a vida, do jeito q ela me levar..."

Fuizzz