sábado, novembro 30, 2002

Depois da correria da semana toda, do mês e de tudo...estou eu aqui de volta!! A Welcome B-Nice "B-) superou as minhas expectativas e fiquei muito feliz com o resultado desse último mês de trabalho para essa festa...!!!

Ontem foi o dia mais corrido da minha vida...sim sim...!!! Eram tantas coisas pra resolver...!!! Dinheiro, troco, credencial, fichas do caixa, filme pro telão, cadastros, tabela de preços, venda de convite, controle de "entra e sai", etc etc... Eu quase q tive q me dividir em dois para fazer as coisas... Era para eu e o Jean estar 20h na Le Bamboo, acabamos chegando as 22h... de tanta coisa q tinha pra fazer...

Ahh .. na festa, fiquei com uma das funções mais estressantes: Ser caixa...

Querendo ou não, foi uma coisa q me coloquei a fazer, sabia q ia ser complicado, q ia ser cansativo... Mas eu não estava afim de pagar pra ninguém ficar ali sentado e aguentando a galera... ehehe !!! Juro, foi um desafio... no começo... !! Depois eu já fazia as contas todas automaticamente, e conforme a hora passava, era mais rápida a minha agilidade, e menos gente no caixa... heehhe .. !! Mas NUNCA mais serei caixa.. nunca!! Queria ter aproveitado a festa pelo menos um pouco, afinal, seria merecido né? hehe ..

Pelo menos as pessoas q perguntei, falaram q gostaram da festa mesmo...de verdade!! Felizmente, muuuita gente compareceu, mesmo com o tempo meio "indeciso"... O som tava showwww e não rolou nada de confusão.. Meu... sem comentários..Deu td certo!!! ;-)))

Vou ficando por aqui, pq não tenho muitos detalhes para contar, mas logo eu volto, pra contar o meu dia de hj.. hehe .. Deixa eu trabalhar mais um poucooo.. *rs*

Fuizz

sexta-feira, novembro 29, 2002

Gente, esse é o post mais pessoal até hoje...!! Eu tinha que responder alguma coisa... mesmu!!! Esse é dedicado.. hehe

Recebi isso ontem no ICQ:

"Fêeeeee.. meia noite jah uhauhauha.. eh hj a festaaaaaaa!!
Esperooooooo que de tudo mtuuuuuu certoo.. e com certeza vai dar!!!
Vc traballhou mtuuuu por essa festa neh.. e a recompenssa com certeza vc vai ter hj... vaiiii táaaaaa * M a r a vi l h o s a !! *
Si divirta mtuuuuuuuu... aproveite a sua festa.. e ve se naum bebeeeeee haha.. pq akele lugar... tem historia!!
Adoroooo vc seu malaaaa hehe.. bjussssss!!"


Meu .. q massa q foi receber isso, MESMU!! ;-))) Dani, vc não sabe o quanto fiquei feliz com essa força... Se Deus quiser tudo vai dar certo sim ... tem q dar.. *rs*!!! Vc sabe que me divertir não vai ser tão possível, pq vou trabalhar na festa né? hehe .. E quanto as "histórias da Le Bamboo", deixa pra outro dia.. heauheua

Bjusssss... e você VAI de qualquer jeito... *rs

Fuiz

quinta-feira, novembro 28, 2002

Aee.. assim... ficar a tarde no ICQ sem ter muito o q fazer, em casa...sempre dá merda neh hehehehe !

Dessa vez, peço gentilmente a toooodos vcs, q respondam um teste sobre mim, é só clicar aqui.

Vamos ver quem sabe mais.. heauheua ... Please..entra lá heinn!?!?

Fuizzz...

p.s.: Roooo, valeu pela dica... ehaeua
Além do Anglo (escola e cursinho), eu e o Jean ainda fomos para o Dom Aguirre e para o Shopping fazer promoção... !!! Afff .. to morrendo de sono... messsmo!!! Fomos tão rápidos no Dom Aguirre e no Anglo... no Shops...susse!! .. hehe .. O problema é aguentar gente "me dá um vip...me dá um vip..", nas lojas ... O loco ... q vip o q... vai lah comprar.. ehauehauae ...

O sono continua aumentando, não vai dar para eu ir pro Virou hoje a tarde (nem vou pegar onibus pq olha o sol, calor...nem to afim), então daqui a pouco vou dormir para estar 100% a noite e 200% amanhã.. !! ;-)

Bom, é isso..

Fuiz
Aee.. !! Daqui a pouco to indo fazer promoção da festa.. lá no Anglo ..!! Sim sim, falta só 1 dia para a FESTAAA!!!.. Nossa.. agora q a ansiedade começa a bater viu...Sério.. !! Espero que dê td certo.. Meeesmo!! Quero ver vcs lá hein... pra quem não sabe, tô falando da WELCOME B-NICE "B-) okz?!!? ehehehe ... Ai ai ai ...

Meu Deus.. estou ouvindo músicas muito "deprês" hj..akelas melosas...tipo... J Quest... Capital ... Paralamas... as mais lentas.. ehauheau .. Cada dia é uma caixa de surpresa no meu Winamp!!! hehehe .. !! Um amigo me mandou uma música q eu tava atrás faz mó tempo..ae ele achou e me mandou... show de bola né André? haha (E lá vem o desespero... machucando o coração heauheuahaeu)...

Puuuuuuuuutaaa sono!!!

Vou indo nessa.. + tarde eu ACHO q volto.. hehe

Fuiz

quarta-feira, novembro 27, 2002

Novidade: agora tenho comments de post por post... hehehe ... cansei soh dakeles tag boardsss!! *rs* Espero que isso seja útil pra vcs !!! Só vou terminar de configurar aki!! :p

FUizzz
Tomar decisões drásticas sempre é difícil né? Mas enfim, tomei... não dormi... pensei, pensei, pensei... e decidi mudar o rumo da minha vida...! Não irei mais fazer faculdade esse ano, só quando eu tiver dinheiro...Sim, a realidade é essa: Nâo tenho 500 reais por mês para pagar uma faculdade... Não tenho mais qualquer dinheiro pra ajudar a minha mãe em casa (ela realmente está precisando...).... O q eu ganhar, não vai ser garantido todo mês, ou seja, caí na real!!! Era tão bom quando o dinheiro não faltava..(Graças a Deus o essencial nunca faltou...), que eu tinha coisas supérfulas, e meu pai tinha condições de pagar carta de motorista para meus irmãos e minha mãe tinha condições de manter a faculdade.

Meu irmão me disse q isso é "crise adolescente de 18 anos", mas na boa, é muito mais q isso... Vou aproveitar essa "crise" e aproveitarei para mudar... graças a Deus, para melhor, sem que a ladainha continue do mesmo jeito...!!

Bom, é isso... deixa eu indo com a minha "crise adolescente" !!!

Fuizz
Não dormir já está virando uma rotina, até em segundas e terças.. !! Sim, essa é a semana da festa e tenho q estar acordado para fazer promoção, de manhã... a tarde...a noite, ou seja, 24 horas no ar... para deixar cada pessoa, uma por uma, sabendo da festa...!!! A festa realmente é boa... não estou falando só pq faço parte da organização, mas sim pq eu realmente iria numa festa dessa.. Dificilmente se vê por aí uma festa com 3 top dj's e bebidas a preçoes tão reduzidos.. Sou muito suspeito para dizer isso...mas é a verdade!!!

Infelizmente, não estou tendo tempo de ver meus pais, e de manter contato com meus amigos...!! Juro q tento, não gosto de me afastar das pessoas, ainda mais as q eu realmente gosto e considero... Mas o q está acontencendo é realmente isso... Que pena! Hoje, me vejo com três super amigos, e alguns problemas entre eles... ! Tenho medo de alguma coisa acontecer e eu acabar me separando deles... ! Se isso acontecer, o q sobraria pra mim!? Meus parentes... somente...!! Preciso reatar velhos laços, juntar a "minha galera" e fazer a amizade realmente acontecer... !! Às vezes, acontecem coisas que realmente me decepcionam muuuuuuuuito, e acabo ficando chateado. Não sou a pessoa mais propícia a ficar chateada, triste, ou coisa do tipo...se fico assim, realmente tem um motivo beeeeem maior do q minhas "ladainhas amorosas", ou coisas do gênero..

Hoje recebi uma mensagem de uma amiga, que dizia estar super chateada comigo, magoada e tals, pq faz algum tempo q ela está querendo falar comigo, e nunca dá certo.. Sempre acontece alguma coisa e eu acabo saindo da net, ou ela liga eu estou dormindo.. Agora, que amigo sou eu, q nem retorno a ligação pra saber o q é?? Mesmo ela dizendo q é urgente? Arghsss.. como eu estou mudando... ! Como eu mesmo brinco com td mundo: acho q estou me trancando no meu "mundinho" e esquecendo o resto das pessoas, verdadeiras amizades...etc...etc..!! Estou decidido a mudar... mesmo!!!

Sentimentalmente, mais uma vez, estive a beira de jogar alguns ideiais para o alto e mudar completamente, mas depois acabei falando disso com a Máá (minha nova amiga! heeh), e acabei percebendo que não é bem por aí... que tudo um dia se encaixa e é solucionado... Não adianta eu mudar para pior... As coisas existem para serem modificadas, mas para melhor...!!

Tb existe o tipo de pessoa que não muda nunca, eu conheço várias... ! Acho q ser flexível é um dom que Deus deu para poucos e por isso, essa flexibilidade tem q ser usada, sempre! Entender as pessoas, conversar, ter um bom papo, saber a hora de falar alguma coisa ou brincar, é definitivamente essencial!!!

Meu jeito "bem-humorado" de ser, ninguém vai conseguir mudar... Isso é coisa minha... não tem como ser diferente!! Se não gostam de mim assim, na boa, foda-se, pq não irei mudar.. por nada.. MESMO!!! ... Isso é uma coisa q não abro mão: o MEU jeito... !!

Por ser assim, alguns me adoram, muitos me odeiam... mas vou continuar.. sendo sempre o mesmo Felipe...! Não importa onde eu estiver, serei sempre o mesmo, e para provar isso para algumas pessoas que dizem q eu sou uma outra pessoa, vou reatar meus laços e mostrar realmente o pq de um possível afastamento, explicar motivos, e mostrar todas as razões que fizeram com q eu me distanciasse..!! Cansei de ser julgado metido, "nariz pra cima" e galinha!! Mesmo .. Não julgo os outros, e ODEIO que me julguem... !! Me conheçam, depois falem o q sou ou deixo de ser..!!!

Bom, esse foi mais um desabafo, mais um montão de coisa q tava travada aqui na "garganta" faz tempo e não saía!!!!

p.s.: e desculpem por mais essa "crise" heauheua ...

Fuizz

terça-feira, novembro 26, 2002

Nossssa... q dia monónoto!!! O q será q acontece comigo q as novidades não apareceeeem!!??? Ahhh ... o meu blog tem uma mais nova leitoraaa... a Máááá!!! hehehe ... Bjussss...!!! Gente boa vc hein ...!! "No kicks" hein?!?!!!! hehehhe

Meu DEUS, que salada q estou fazendo com as músicas do meu computador aqui.. Estou ouvindo muitas coisas diferentesssss... tem de tdd...td mesmo ... O estilo q vcs pensarem, tem!!! hahaha ..

Bom, vou ficando por aqui... se tiveeeeeeeeeeeeeeer novidades eu volto... (nunca tenho)

p.s.: Faltam 3 dias.... para a Welcome B-Nice!!! e os antecipados estão chegando ao fim.. ki bommm hehe

Fuizzzzz



segunda-feira, novembro 25, 2002



Será que a Avril Lavigne tem um celular prata?!!? heauheuaehuae

Fuizzzz
Ahahaha fiquei sabendo que tem umas amigas minhas ae, que estão fazendo campanha pra me arrumar uma namorada...Acreditam??? hahaha q sarro... !!!

Elas fizeram até os dois principais pré-requisitos: Tem q ser loira e ter um celular prata.. hahahahaha só não sei o pq disso... !! Acho q fizeram alguma aposta com alguém, só pode.. hehehe

Eu hein..cada coisa q a gente descobre né..hehe...Mal sabem eleas q nem dou muito bola pra loiras.. rs...

Fuizzzzzz
Bah ... fiquei sem net ontem o dia todo..fiz coberturas... e não tenho nada de novo..!! Estou em busca de "algo novo" pra colocar aqui .. hehe

Enquanto isso, fiquem com essa letra de música..:

"Astronauta"

Astronauta tá sentindo falta da Terra?
Que falta que essa Terra te faz?
A gente aqui embaixo continua em guerra
Olhando aí pra lua implorando por paz
Então me diz: por que que você quer voltar?
Você não tá feliz onde você está?
Observando tudo a distância
Vendo como a Terra é pequenininha
Como é grande a nossa ignorância
E como a nossa vida é mesquinha
A gente aqui no bagaço, morrendo de cansaço
De tanto lutar por algum espaço
E você, com todo esse espaço na mão
Querendo voltar aqui pro chão?
Ah não, meu irmão... qual é a tua?
Que bicho te mordeu aí na lua

Eu vou pro mundo da lua
Que é feito um motel
Aonde os deuses e deusas
Se abraçam e beijam no céu

Ah não, meu irmão... qual é a tua?
Que bicho te mordeu aí na lua?
Fica por aí que é o melhor que cê faz
A vida por aqui tá difícil demais
Aqui no mundo, o negócio tá feio
Tá todo mundo feito cego em tiroteio
Olhando pro alto, procurando a salvação
Ou pelo menos uma orientação
Você já tá perto de Deus, astronauta
Então, me promete
Que pergunta pra ele as respostas
De todas as perguntas e me manda pela internet

É tanto progresso que eu pareço criança
Essa vida de internauta me cansa
Astronauta, cê volta e me deixa dar uma volta na nave
Passa a chave que eu tô de mudança
Seja bem-vindo, faça o favor
E toma conta do meu computador
Porque eu tô de mala pronta, tô de partida
E a passagem é só de ida
Tô preparando pra decolagem
Vou seguir viagem, vou me desconectar
Porque eu já tô de saco cheio
E não quero receber nenhum e-mail com notícia dessa merda de lugar

Eu vou pra longe, onde não exista gravidade
Pra me livrar do peso da responsabilidade
De viver nesse planeta doente
E ter que achar a cura da cabeça e do coração da gente
Chega de loucura, chega de tortura
Talvez aí no espaço eu ache alguma criatura inteligente
Aqui tem muita gente mas eu só encontro solidão
Ódio, mentira, ambição
Estrela por aí é o que não falta, astronauta
A Terra é um planeta em extinção

(Gabriel Pensador/Lulu Santos)

Fuizzz....

domingo, novembro 24, 2002

Nossa... como demorei pra atualizar isto!!! hehehe ...

Bom, para tudo se tem uma explicação né?!!? E a minha explicação é...hmmm... pod eonde começo?!!?!? Fora a preguiça q eu estava de escrever, afinal nada de novo acontece para que eu possa contar, contar, contar e deixar todos vcs perdidos nas minhas extensas baboseiras... eu passei o dia instalando programas e arrumando pepinos do meu computador.

Como eu tinha dito ontem, eu formatei-o-o-o e como sempre deu um monte de problemasssssss..!!! Depois q eles estava sem nadaaaa, vi q o drive de CD não funcionava, e assim tive que fazer muuuitas gambiarras para instalar os programas, já que 99% dos programas são em CD's!! Pra vcs terem idéia, nem terminei ainda de instalar todos, mas devagar chegaremos lá... hehehe

Quanto a minhas novidades, eu já disse... Não tenho ... !! O que eu mais tenho agora, é vontade de dormir...q eu to com um p**************** sonooo .. hehe ...

Ahhh ... estou praticamente divorciado, sim sim, agora estou revendo o meu caminho para a igreja, me tornarei padre logo logo!!! hehehehe

Bom, to indo...to cansado..

Fuizzz