terça-feira, setembro 09, 2008

Desenferrujando...

Nossa, nem percebi que jah se passaram 3 meses e eu nem postei nada nesse blog. Nao vou mentir dizendo que a vida esta corrida e q nao tenho tempo pra escrever. E tb nao vou mentir dizendo que nao aconteceu nada de interessante nesses ultimos 3 meses... Afinal, o que acabou me "impedindo" de escrever foi soh a minha ilustre PREGUICA, jah companheira nesses dias chuvosos de Dublin.

Em todo esse tempo, eu e a Fer jah fomos a Paris, Amsterda e ateh passei 15 dias no Brasil - o que me fez ter mais certeza que eh realmente de lah que eu gosto e quero viver minha vida!

O verao irlandes estah indo embora, os dias de frio por aki deram uma sumida, mas em compensacao a chuva nao nos abandona nunca! Daqui alguns dias, o frio comeca a chegar... mas dessa vez eu nao estou me importando muito, jah que no finalzinho de novembro estarei volta a terra tropical!

Por aqui, as coisas estao comecando a ficar mais complicadas para quem quer vir do Brasil... Estao subindo umas taxinhas ali, apertando o cerco aqui... ou seja, logo a "mamata" na Irlanda vai acabar... O que ja era hora... pq isso aki ta LOTADOOOOOOOOOO de imigrante e a economia jah nao estah akelas coisas... E ateh de desemprego jah se ouve falar muito nos jornais... Mas nada que assuste, ainda! =)

Bom, o "sinal de vida" estah dado e os dedos desenferrujados. Prometo que volto a escrever em breve, em menos de 3 meses hahah!

Fuizzzz