quinta-feira, abril 10, 2003

Adoro críticas... !! Mesmo... com fundamento então são ótimas! As construtivas são as melhores...

Eis q surgiu em meu tag-board:

Cá: Fala fê, o que aconteceu com o vIROU? achei que pioro mto, e vcs são demais! faz tipo o invadindo.com.br que fica melhor. Bjso more!

Minha resposta:

Freilipe: Assim, toda crítica é bem-vinda, mas tem q ser construtiva né?*rs! Gostamos do VIROU assim, está organizado! Não tenho nada contra o invadindo não, mas prefiro continuar com NOSSAS idéias e conceitos. Eles tem um estilo e nós outro! Gosto é gosto! =) Copiar é fácil, criar é díficil! Bjão pra vc Cá!

Bom, só estou me dedicando exclusivamente em um post isso, pq realmente eu gostaria de saber como poderíamos melhorar? Como assim tipo o "invadindo"? O q precisamos fazer "igual" a eles? Por que nos tornamos piores do q éramos?

Espero respostas! Estou aceitando sugestões e críticas (construtivas...)..!

Fuiz

Estou vivo...

Sim sim, ainda estou! haha!! A correria tá matando... MUITOS compromissos na facul e muita coisa pra fazer no Virou... realmente agora o "bicho está pegando". As coisas vão indo do jeito q dá, meu exame prático da auto escola só dia 08 de maio...

Ah...não esqueci não das minhas histórias "super emocionantes" da minha vida. Voltarei em breve com as "babaquisses-e-aventuras-de-um-pivete" parte II !!! =)

Fuiz

domingo, abril 06, 2003

Final de semana

Sexta-feira -> Cerveja no "Giga" + "chopp-SÓ-colarinho" na Festa do Copo Cheio
Detalhe: 40 mil homens por metro quadrado

Sábado -> Festa à Fantasia + muita risada
Detalhe: eu de roupão e chinelo, ou melhor, tava um PEDAÇO DE MAU CAMINHO.... hahahahahah

Fuizzz