quinta-feira, julho 10, 2003

Santo Expedito está presente também na Internet...

Acabei de receber um e-mail, que dizia:

"Invadindo - 10.165 acessos - 16/06/2003

No dia 16 de junho, o nosso site teve 10.165 acessos. Pra gente isso é festa, pois prova que nosso trabalho vale muito a pena. Nosso muito obrigado!"

Não é birra, nem nada! Apenas não gosto do site Invadindo e não é de hoje. Parabéns a todo esse sucesso, afinal, 10.165 acessos é bem plausível. Pelo menos NESTA afirmação não existe nenhuma mentira, já que ACESSO e VISITAS são coisas totalmente distintas (antes eles insistiam que esse número alto era de visitas).

Uma breve explicação:

O MUNDO TODO USA ESSE TIPO DE CONTAGEM...

Visitantes Únicos (Unique Visitors) - Indivíduos que visitaram seu Web Site durante o período do relatório. Se alguém visitar mais de uma vez, será contado somente a primeira vez que ele visitou.


O INVADINDO, USA ESSE...

Número de Visitas - Número de Visitas por pessoas que viram o Número de Páginas especificado. Se um visitante estiver inativo a mais tempo que o limite de inatividade, o WebTrends supõe que a visita foi terminada. Se o visitante voltar a navegar no site após o tempo limite, uma nova visita será contada. O tempo padrão de inatividade é de 30 minutos(este tempo pode ser configurado em Options).

A outra explicação é que o relatório deles vem do www.santoexpedito.com.br - o contador de visitas das causas impossíveis!

Fuizz

quarta-feira, julho 09, 2003

Clap! Clap! Clap!

Parabéns TOP EVENTOS!
Por mais uma MONÓTONA festa de OPEN BAR...
Lotada.... de pivetes!
Desorganizada!
Lotada.... de gente feia!
Triste!
Lotada.... de pessoas bêbadas!
Deprimente!
Lotada.... de confusão!
Insuportável!

Desculpem, mas eu tinha q desabafar! A 3ª Volta ao Mundo realmente deixou a desejar! Foi somente mais uma festa da TOP, igualzinha todas, só mudou o nome. Não sou merda nenhuma aqui, mas tenho a minha opinião! Me senti ofendido, apenas conseguindo ficar 40 min por lá, tempo suficiente da cobertura ser feita e eu me mandar de lá - na pista. Somente as fotos foram feitas para que não perdêssemos a viagem... afinal, dinheiro naum cai do céu!!!

Ao contrário da confusão na Anzu (já foi a segunda vez consecutiva q passo por isso em festa da TOP), a Festa do Patrão estava o "bixo"! Me arrependi no ultimo de ter saído de lá e ido para a Anzu! No início, a festa não estava taum boa, mas com o tempo foi melhorando. E até agora, as 4:30 da manhã, ouço o som arrebentando tddd lah no Shopping M!! Realmente, a No Limits e a Oficina de Eventos estão de parabéns, tanto pela grande festa, quanto pela organização dela! Nunca nos deixaram "na mão" !

Feito! Nota 1000 para a Festa do Patrão, Nota -1000000 para a Volta ao Mundo!

P.s.: naum pensem que estou elogiando a Festa do Patrão por ter as coisas totalmente de graça, sequer bebi por lá. 4 coca-colas e uma pequenina dose de whisky no comecinho da festa. Vivendo e aprendendo!!

Fuizzz

segunda-feira, julho 07, 2003

P R E G U I Ç A

Noooossssaaaa, como eu estou preguiçoso hjj... !!! *rs* Final de semana foi engraçado, para variar um pouco...

De resto, as coisas vaum caminhando.... Férias da facul (uma DPzinha)... Mesmo assim, a vida continuaa...

O Virou e a Space Vibe andam me ocupando, mas fazzz parteee..

Ahh, qdo tiver novidades, eu volto..!

Fuiz