sexta-feira, novembro 14, 2003

É HOJE!

Paralamas no Olympia... Gravação do CD/DVD Ao Vivo... Eu e R vamosssss..!!! eeee ;-)

Depois conto detalhes...

Fuizz

quarta-feira, novembro 12, 2003

Se conter como?!

Olha eu aqui!! Sim, dessa vez vou falar... Por mais q eu disse há alguns meses q não tocaria mais no assunto, a brincadeira do "menino Luisinho" de governar o Brasil está cheia de contratempos...

É, presidente! Quem disse q seria fácil? Falar em mudar é fácil, mas fazer é díficil. Que bela equipe temos em nosso governo, que belo partido. Um dia, os idosos com mais de 90 anos tem bloqueados seus direitos da previdência. Noutro, eles ficam sabendo q precisam ser recadastrados para que continuem recebendo. A cara lavada do nosso glorioso ministro da Previdência na tv, sem saber o q falar, mostra o grande preparo q ele esteve para chegar lá!

Para amenizar a situação, o Ministério da Previdência declarou que os idosos terão todo tempo do mundo para se recadastrarem (q tempo? eles já tem 90 anos de idade...) e que funcionários estarão agendando visitas na residência daqueles que não puderem se locomover. Nossa, fiquei até comovido de saber que nosso ministro tem essa boa alma com os velhinhos! Agora, só o falta competência e cuidado para não cometer erros novamente! Será que poderemos confiar?

Quando achamos que as gafes do nosso querido presidente no exterior (uma delas, dizer que a África é mais limpa do q ele imaginava... isso é coisa que se fale para os africanos sr. Excelentíssimo Presidente?) seriam as coisas mais graves, nos demos conta de toda a confusão que ele acabou "deixando" por aqui. Os maiores "abacaxis" a serem "descascados" estavam aqui no Brasil, enquanto nosso "menino Luisinho" estava lá no continente africano. E mais, ele não permitia que nada de grande importância fosse assinado aqui, já que ele não estava presente. Então pq não fica aqui, resolve as coisas internas e depois vai bancar o diplomata? Pura falta de planejamento...

Ah, eu estava me esquecendo! E os fundos destinados as crianças especiais (APAE)? A confusão no próprio PT fez com q fosse vetado esses fundos! E vai pra onde esse dinheiro? Para a "granja dourada" da Sra. Primeira Dama? Mais uma vez, percebemos o despreparo de toda uma equipe, comandada por um esforçado metalúrgico, porém, também despreparado! Se em um ano aconteceram essas coisas (e muito mais q eu não me recordo agora), o q será somado nesses próximos 3 anos? Vamos aguardar... Só não podemos esquecer do nosso terço na mão!

Fuiz

terça-feira, novembro 11, 2003

Rápido e rasteiro...

Peguei meu celular na sexta-feira mesmo... voltou perfeito hehaeuea... esqueçam aquele número... Volto a ser encontrado no 9103-0456!

p.s.: ainda hoje acho q volto a escrever!!

Fuiz