sábado, janeiro 15, 2005

O casamento

Hoje eu fui em um casamento.
Eu não conhecia nem 5% das pessoas que estavam lá.
Eu passei um calor infernal vestido de "padrinho".
Eu fiquei sem graça quando a noiva me disse na hora dos cumprimentos "Prazer em conhecê-lo!"
Eu fui aquele cara que tem em todo casamento que quando chega o álbum aos noivos acontece a pergunta: "Quem era esse aqui!?"
Mas eu não fui de bico neste casamento.
Eu apenas fui.

Outro agora, só daqui alguns bons anos!

Fuizzz

terça-feira, janeiro 11, 2005

Levantar e chacoalhar a poeira

É isso que eu estou disposto a fazer! Sim, sim... esse lance de ficar "down" em casa nem combina comigo hehehhe... E é nos momentos difíceis que a gente aprende e cresce mais e pode ter certeza que ontem eu aprendi e cresci muito!!! Acordei disposto há virar o jogo, pq eu perco batalhas, mas não perco a guerra hehehe!!!


"Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido, sempre existe uma luz..."

(Renato Russo)

Fuizzz

segunda-feira, janeiro 10, 2005

Luta interna. Luta intensa.

Hoje começou. E eu vou fazer de tudo para me aguentar!

Fuizzz

domingo, janeiro 09, 2005

Vivendo e aprendendo

A cada dia um aprendizado novo. Com certeza este último está sendo o mais difícil, o mais sacrificante! As forças já acabaram, não tem mais o q fazer, pq tudo já foi por água abaixo, só falta mesmo encarar os fatos.

Sentir-se uma "garrafa de coca-cola" é complicado. E o pior é saber q não tem mais saída. Eu achava q esse tipo de coisa jamais ia acontecer comigo, mas já está acontecendo. Onde eu errei? Não sei...! Talvez esse meu jeito intenso de viver as coisas esteja errado, ou não. Talvez esse meu jeito de me doar demais também esteja errado, ou não. Não sei! Estou confuso, estou "em parafuso". Parece que todo aquele momento "desabafos" desse blog, está voltando! E a pergunta que fica sempre é a mesma: Será que eu sou o problema?

Fuiz