domingo, janeiro 09, 2005

Vivendo e aprendendo

A cada dia um aprendizado novo. Com certeza este último está sendo o mais difícil, o mais sacrificante! As forças já acabaram, não tem mais o q fazer, pq tudo já foi por água abaixo, só falta mesmo encarar os fatos.

Sentir-se uma "garrafa de coca-cola" é complicado. E o pior é saber q não tem mais saída. Eu achava q esse tipo de coisa jamais ia acontecer comigo, mas já está acontecendo. Onde eu errei? Não sei...! Talvez esse meu jeito intenso de viver as coisas esteja errado, ou não. Talvez esse meu jeito de me doar demais também esteja errado, ou não. Não sei! Estou confuso, estou "em parafuso". Parece que todo aquele momento "desabafos" desse blog, está voltando! E a pergunta que fica sempre é a mesma: Será que eu sou o problema?

Fuiz

Sem comentários: