sexta-feira, março 07, 2003

Um erro idiota da mocinha do CFC fez com que minha reposição de aula naquela &**$#*#&*&#* de curso fosse marcada só na semana do dia 17, ou seja, meu exame escrito vai ser dia 24 e vou começar as aulas práticas na auto escola só na primeira semana de abril. Resumindo, minha carta só no comecinho de maio vai tá na minha mão!!! Que bosssta!

Hoje, definitivamente, não está sendo um bom dia para mim!

Fuiz
Dia Internacional das Consequências Pós-Carnaval e das Confusões Sentimentais do Mundo Todo -> isso resume o que foi pra todo mundo essa quinta-feira!! Blerghs... Q mierda... ! =//

Fuiiz

quinta-feira, março 06, 2003

Música da semana (tb nuam é nda pessoal hehehe):

O TEMPO

O vento toca o meu rosto
me lembrando que o tempo vai com ele
levando em suas asas os meus dias,
desta vida passageira
minhas certezas, meus conceitos,
minhas virtudes, meus defeitos
nada pode detê-lo...

..o tempo se vai
mas algo sempre guardarei...
..o teu amor, que um dia eu encontrei

Os meus sonhos, o vento nao pode levar
a esperança, encontrei no teu olhar
Os meus sonhos, a areia não vai enterrar
porque a vida recebi ao te encontrar...

...nos teus braços não importa o tempo
só existe o momento de sonhar
e o medo que está sempre à porta
quando estou com você
Ele não pode entrar...


Fuiiizzz

quarta-feira, março 05, 2003

A melhor frase e/ou conselho que ouvi nesse carnaval:

"Viu, não esquenta a cabeça! É Carnaval!" .... HEuheuhUeu

Bem isso.. !!!

Fuiz

terça-feira, março 04, 2003

"Beijo na boca é coisa do passado, a moda agora é namorar pelado!" - Meu Deus... ouvi essa música umas 8 mil vezes no Bier hj! Bom, o carnaval infelizmente já tá perto do fim, e já que minhas duas "promessas" de carnaval foram por água abaixo (ou seja, não honrei minha palavra duas vezes ahahaha .. pega nada..) a Anzu que me aguarde haha..eu MUDEI! HUEhuE ..

Qdo tiver algo de interessante eu volto..

DANI - Sem recaídas, SEEEMPRE ! hahaha ... O Bier tava bom-ban-di-nho!!!! haha

Fuizz

segunda-feira, março 03, 2003

Carnaval nesses dois dias:

Ipanema Clube no Sábado: mtoo fera... fizemos o negócio ficar bom. Foi divertido! =))

Bier no Domingo: até agora foi o melhor de TOOODOS... !! Sim sim, mais cara de carnaval e a galera não era só a de sempre, tinha um povinho diferente.

Ipanema Clube no Domingo: meia bok...sim sim... consegui me divertir tb com os sambas-enredos e marchinhas, mas não fiquei muito. Aconteceu uns trecooooss lá que me senti com 10 anos de idade.. hahah .. muito engraçado! Fazer oq?

Dica de hoje: BIER e/ou ANZU.... !!

Fuizzz

domingo, março 02, 2003

Texto "roubado" da semana:

"Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você dormir, eu aconchegaria você mais apertado, e rogaria que o senhor protegesse você.

Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você sair pela porta, eu abraçaria, beijaria você, e chamaria você de volta, para abraçar e beijar uma vez mais.

Se eu soubesse que essa seria a última vez que ouviria sua voz em oração, eu filmaria cada gesto, cada palavra sua, para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia.

Se eu soubesse que essa seria a última vez...eu gastaria um minuto extra ou dois, para parar e dizer: "EU TE AMO", ao invés de assumir que você já sabe disso.

Se eu soubesse que essa seria a última vez...eu estaria ao seu lado, partilhando do seu dia, ao invés de pensar: "Bem, eu tenho certeza que outras oportunidades virão, então eu posso deixar passar esse dia".

"É claro" que haverá um amanhã para se fazer uma revisão, e nós teremos uma segunda chance para fazer as coisas da maneira correta.

"É claro" que haverá um outro dia para dizermos um ao outro: "EU TE AMO", e certamente haverá uma nova chance de dizermos um para o outro: "Posso te ajudar em alguma coisa?"

Mas no caso de eu estar errado, e hoje ser o último dia que temos, eu gostaria de dizer O QUANTO EU AMO VOCÊ,

E espero que nunca nos esqueçamos disso.

O dia de amanhã não está prometido para ninguém, jovem ou velho, E hoje pode ser sua última chance de segurar bem apertado, a pessoa que você ama.

Se você está esperando pelo amanhã, por que não fazer hoje? Porque se o amanhã não vier, você com certeza se arrependerá pelo resto de sua vida, de não ter gasto aquele tempo extra num sorriso, num abraço, num beijo, porque você estava "muito ocupado" para dar àquela pessoa, aquilo que acabou sendo o último desejo que ela queria.

Então, abrace o seu amado, a sua amada hoje. Bem apertado. Sussurre nos seus ouvidos, dizendo, o quanto o ama e o quanto o quer junto de você.

Gaste um tempo para dizer: " Me desculpe", " Por favor, me perdoe", " Obrigado", ou ainda: " Não foi nada, está tudo bem".

Porque, se o amanhã jamais chegar, você não terá que se arrepender pelo dia de hoje..."

p.s.: Viram só como o amanhã NÃO existe!!! vamos viver o preseeeeeeeeenteeee!!! hehehe =)

Fuizzz