sábado, janeiro 08, 2005

Um sábado atípico ou rotineiro?

Ficar em casa sem fazer nada, sem falar com quase ninguém e assistir um pouco de Raul Gil, dormir, acordar, pensar em algo pra fazer, tentar sair e não conseguir por questões hierárquicas com o carro, dormir mais um pouco, acordar, passar a mão no tel e tentar falar com o mundo e nunca ninguém está, cochilar, acordar e de novo me pegar na frente do computador, sem nada para fazer!

Isso há algum tempo era atípico, hoje já é rotina. Há alguns bons "sábados" tudo está assim, desse jeito, dessa forma! Mas os primeiros passos para mudar tudo já foi dado, agora é só ter paciência! Ficar em casa o tempo todo me entedia, e quanto mais o tempo passa, o tédio aumenta! Agora, é respirar fundo, ficar curtindo mais um pouco desse "nada pra fazer" e depois... depois? Bom, isso eu não vou saber agora!

Fuizzz

quarta-feira, janeiro 05, 2005

Decisões e mudanças de planos

No embalo de "planos para 2005" que 90% do mundo faz, eu tb fiz os meus, e com certeza, muita coisa vai mudar neste ano. Outros rumos, outros pensamentos, mais aprendizados! Do que vier, que venha para servir de lição. Do que não vai vir, também! Ser feliz, acima de tudo! Essa é a minha meta, e logo, estarei no caminho novamente, de me sentir mais a vontade, de me sentir bem!

Fuizzz