quinta-feira, abril 22, 2004

Jejum, exames e desjejum

Fui chamado para trabalhaar!! Eeeee ;-) Com isso veio uma relação de exames (aqueles check-ups e mais um) para eu fazer. Para isso, teria que ficar de jejum desde 19h de ontem até as 7h de hj!! E eu consegui!! Com mta fome e sede, mas consegui!!

Teve gente (né Gra??) que disse q por solidariedade não ia comer e nem beber água ontem a noite qdo tava comigo, mas quando viu um chocolate crocante foi logo atacando e me fazendo vontade... heuaheua... td bem...td bem...vai ter troco, o mundo dá voltassss hehe!!! (Te AMOO!)

Acordei hj, 05:50 da matina, com a maior fome e sede; detalhe: não podia fazer xixi qdo acordasse!!! hahaha!! Então lá fui eu, apertado, com fome e sede para o laboratório, as 6h35!! Foi td normalzão! Saí de lah e fui direto pra Real comer... Depois da refeição, fui fazer o exame admissional (q exame chato!). Daqui a pouco estou indo assinar meu contrato e a tarde pego meu uniforme e meus horários!!! Bom, acho q nem tem como dar nada mais errado, afinal, aparentemente estou com uma saúde de ferro e passei em todos os exames, é só esperar pra conferir!!!!

Vou indo nessaaa... tenho q resolver os últimos detalhess!!

Fuizzz

terça-feira, abril 20, 2004

Pedi a conta...

Minha vida raçuda de "trabalhador escravo" durou 1 mês e pouquinho, hehehe!! Mas não foi por vagabundisse, não! Foi td bem pensadooo!!! Acho q estou arrumando uma coisa melhor pra fazer, somente estou esperando a resposta de uma empresa, mas estou bem confiante q vai dar td certo! Então, essa semana estou meio q resolvendo outras coisas que tb são prioridades mas ficaram um pouco de lado nesses últimos dias.

Ah, muita gente tem me perguntado o que aconteceu com o Virou, etc. Só quero informar td mundo q não tenho mais nada a ver com o site, me desliguei há mais ou menos 1 mês e podem ter certeza que houve motivo. Não é falência, não é briga pessoal. É uma opção minha, de viver minha vida para algo totalmente diferente, sem encanar com responsabilidades com este site.

Bom, é isso aí! A vida continuaaa... volto com a resposta da tal empresa, positiva ou negativa, para contar a vcs!!!! =))) Torçam por mim ehauehauea!!!

Fuizzz