quarta-feira, julho 23, 2003

Já perceberam que ...

Depois de todo momento de reflexão, vem a idiotice?

"Feto 01: Será que existe vida após o parto?
Feto 02: Hmmmm, não sei! Nunca ninguém voltou para contar...!"

Não sei pq, mas lembrei dessa antiga propaganda da revista Crescer (acho q tb jah eh extinta) e resolvi postar ahahaha

p.s.: antes q eu esqueça... acessem ae: Site Oficial SPACE VIBE

Fuizz

terça-feira, julho 22, 2003

A oportunidade é única!

Hoje eu parei para pensar aqui sobre algumas coisas que aconteceram em minha vida nesses últimos meses, ou ano...

Parece tão estranho, mas desperdicei tantas oportunidades, "joguei tanta coisa fora", e algumas vezes não investi em situações que valeriam a pena.... ! É estranho.... muito estranho!!

Qts vezes não tive o que eu queria e acabei "jogando pela janela"? Qts vezes não tive a oportunidade de alcançar um objetivo e o larguei por puro orgulho? É estranho, mais uma vez, é muito estranho!

Depois que o tempo passa, e a gente acaba se distanciando, perdendo e td ficando fora de nosso alcance, percebemos a importância daquele passado ... das chances desperdiçadas ... de não saber aproveitar o que temos em mãos... !! É complicado....!

Pelo menos aprendi a não deixar mais isso acontecer... Quando eu conseguir algo que realmente quero e persisto para alcançar, não vou mais fazer com que eu perca... Na maioria das vezes, a culpa fo exclusivamente minha e do meu orgulho...!

Ser "cabeça dura" e orgulhoso não leva a nada ... de repente, uma enorme onda passa e faz com que tudo passe, vá embora...! Como diria o grande Lulu Santos:

"Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia, td passa, td sempre passará. A vida vem em ondas como o mar, num indo e vindo infinito. Tudo o q se vê não é igual ao que a gente viu a um segundo, td muda o tempo todo no mundo. Não adianta fugir, nem mentir pra si mesmo agora, há tanta vida lá fora, aqui dentro e sempre: Como uma onda no mar...."

Fuizz

domingo, julho 20, 2003

Tô vivo! :p

Faz muito tempo q eu não saio pra balada...!! Meu Deuss... tirando ao Festa do Patrão e Volta ao Mundo (que no caso, foram no mesmo dia, e fiquei a média de 1h em cada festa), acho q faz mais ou menos umas 3 ou 4 semanas q eu não vou pra lugar nenhum...! Só "baladinha" com os amigos... Pizzaria e afins...!!! E vou falar uma coisa: é muuito bom!! haahah

Acho que é a idade q tá chegando... meus 19 anos já estão aí hahahahahaha....

Bom, era só um sinal de vidaa! =)

Fuiizzz