sexta-feira, dezembro 03, 2004

Loucura, loucura, loucura!

"Dizem que sou louco
Por pensar assim
Mas eu não sou louco
Louco é quem me diz
E não é feliz... não é feliz!" (Os Mutantes)


Eu acho q estou pirando, de repente me deu uma vontade de escrever ehauehau!! Não sei pq...! Acho q eu estou voltando a ficar meio perturbadão, mas é só voltar a tomar os remédios que passa.. hauheuahua brincadeira, viu!!

É que escrever, sem ter o q escrever, é estranho. Posso começar com aqueles desabafos enormes, mas não estou afim de desabafar agora. Cansei de "web-desabafos", eles não são tão funcionais. Ah, deixa eu ficar aqui quieto, com meus pensamentos e desligar esse computador, senão vou ficar escrevendo, escrevendo, e o pior, sem ter o que escrever! (ou não) hhehe

Fuizz
"Lá vem ela, estou de olho nela... Ueba!
Lá vem ela, estou de olho nela...!" (CBJR)


E não é que tem show do Charlie Brown Jr. aqui em Sorocaba dia 11 mesmo? Oooo blz... só não sei se vai dar pra ir... todas as coisas do mundo resolveram acontecer nesse final de semana do dia 11...!! Tenho duas confraternizações para ir, uma no sábado e outra no domingo. Se eu for no show, tem mais essa ainda!!! hehe mas acho q vou sim, quase certeza...! Já perdi o outro, né? Agora eu tenho uma dúvida, nos cartazes estão escritos assim: "NOVO CD"... qual é o novo cd do Charlie Brown??? O último não éo Acústico MTV ou eu estou atrasado demais?? ehauheau.. Baum... naum importa, tenho q decidir se vou ou não até quarta que vem... pra comprar ingresso antecipado, né?

"O tempo às vezes é alheio à nossa vontade, mas só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível!"

"Ainda vejo o mundo com os olhos de criança que só quer brincar e não tanta 'responsa'
Mas a vida cobra, a sério, e realmente não dá pra fugir!"

Fuizz