sábado, março 08, 2008

E a vida anda...
E nao pode parar!

As coisas aqui pela Irlanda continuam da mesma forma que estavam... Trabalhando nos mesmos lugares, ganhando a mesma grana, acostumado com chuvas quase todos os dias e cada dia mais interessado em fazer muitas viagens. A Fer mudou de emprego recentemente, e agora estah readaptando a rotina... mas tudo estah muito bem! =)

Talvez eu desembarque no Brasil logo para passar uns 15 dias do lado da minha familia e de amigos que tanto prezo. Talvez soh no meio do ano... nao sei ainda! Vai ser uma "faca de dois gumes", pois da mesma forma que estarei feliz de rever todo mundo, a Fer nao vai comigo e vou eu ficar preocupado e com saudade nesses 15 dias... mas tudo vai dar certo!

Em abril, vamos a Escocia. Em maio, Paris. Nao havia lugar melhor para irmos no mes em que completamos 3 anos de namoro, neh? :p Apos junho, temos planos de ir a Italia, Holanda, Alemanha, Espanha, Portugal, Suica... Se der tempo, Grecia. Vamos visitar Londres novamente, afinal, faltou muita coisa pra ser ver por la... Cada dia que passa aparece lugares novos em nossas mentes pra poder conhecer. Esse mes, talvez faremos uma "excursao" para alguns lugares aqui na Irlanda mesmo... talvez semana que vem, ou na outra... afinal, estamos precisando de mais fotos! heheh =)

Bom, eh isso... logo volto, e espero que seja em breve!

p.s.: 2 anos e 10 meses hoje, Fer! Love u! :p

Fuizzzzzzz