sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Moto, filmes, e talvez... CASARÃO!

Nossa, como estou apreensivo! As aulas práticas de moto nem são tão complicadas, mas certeza que na hora do exame na quarta-feira eu vou tremer HUAhuaHua!! Consegui liberação com meu chefe da minha manhã de quarta-feira pra fazer o exame ;) Só faltam 4 aulas, duas segunda e duas terça. O mais complicado é ter q ir direto do trabalho para lá... chego morto, as 18h e saio moído as 19h30... além de ter q voltar de ônibus todos esses diass!! heauheau .. Mas é um sacrifício, vale a pena!

Tenho mais 4 filmes para assistir nesse FDS... mais uma sessão pipoca! Amanhã trabalho cedinho, saio as 15h da LUK, mas em compensação entro as 6h, ou seja, daki a poco praticamente hahaha!! Mas até q vale a pena, não tenho nada pra fazer no sabadão mesmo, tá td tão monótonooo...

Só que a noite eu estou afim de conhecer o CASARÃO... eu nunca fui, estou susse pra balada, mas é bom conhecer "novos" lugares! Todo mundo diz q é legal lá, total flash back e lota! (esse é o problema!). Com certeza, se eu realmente for, vou me divertir muito, estou reaprendendo!! hehe

A vida? Ah, tá boa! Além de muito trabalho, nada de novo! Estou virando um zumbi... dormindo muito pouco, tendo uns sonhos muito loucos.. haha.. meu Deus, quero voltar a dormir bem!! ;)

É isso aí, logo reapareço para as almas penadas que de vez enquando ainda lêem esse blog (sei q são muito poucas haha)

Fuizz

terça-feira, fevereiro 08, 2005

Famosa reflexão pós-carnaval

Sem comentários este meu Carnaval. Me diverti até onde eu pude, até onde foi possível. Não sou mais o mesmo de dois ou três carnavais atrás... o jeito de se divertir muda e a getne só percebe quando passamos por isso.

Não tenho do que reclamar, afinal acho que meu Carnaval nem poderia ter sido melhor. Conheci muita gente nova, reencontrei pessoas e puleei muuuuito!! Na segunda-feira cheguei a ter até algumas dores no corpo consequentes do meu domingo (O DIA "D" deste Carnaval).

Ontem, depois de achar q tudo estava perdido, apareceu a oportunidade de irmos total apertados para Cerquilho para ver se aquela folia era boa mesmo. Chegando lá, percebi que é bem melhor do q imaginava!! Quanta gentee! Ano que vem acho que já tenho destino certo... O pior foi que até em Cerquilho encontrei gente que eu nem sabia quem era querendo me recordar de problemas que quero esquecer... fazer o q? =)

Agora é hora de respirar fundo e encarar o resto da semana, afinal, amanhã volta o batente. Adeus folia!

Fuizz

domingo, fevereiro 06, 2005

Só alegria

Sair por aí, estar de bem com a vida, conhecer muuuita gente nova e dar muuuita risada - isso é o que estou fazendo todos esses dias!! Volto a trabalhar só na quarta, e estou curtindo essa "férias" muito bem. O povo aqui de casa sumiu, mais uma vez estou sozinho, até terça! Tem o seu lado bom, mas tem o seu lado péssimo, odeio solidão!! heuaheu

O carnaval não está sendo o "melhor da minha vida", mas minuto a minuto eu faço com que pelo menos pareça ser, estou me divertindo, do meu jeito, e é isso o que mais me importa agora!!!

"Mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino
Viver é uma arte, é um ofício
Só que precisa cuidado
Prá perceber que olhar só prá dentro é o maior desperdício..."
(Jota Quest)

Fuizzz