terça-feira, fevereiro 08, 2005

Famosa reflexão pós-carnaval

Sem comentários este meu Carnaval. Me diverti até onde eu pude, até onde foi possível. Não sou mais o mesmo de dois ou três carnavais atrás... o jeito de se divertir muda e a getne só percebe quando passamos por isso.

Não tenho do que reclamar, afinal acho que meu Carnaval nem poderia ter sido melhor. Conheci muita gente nova, reencontrei pessoas e puleei muuuuito!! Na segunda-feira cheguei a ter até algumas dores no corpo consequentes do meu domingo (O DIA "D" deste Carnaval).

Ontem, depois de achar q tudo estava perdido, apareceu a oportunidade de irmos total apertados para Cerquilho para ver se aquela folia era boa mesmo. Chegando lá, percebi que é bem melhor do q imaginava!! Quanta gentee! Ano que vem acho que já tenho destino certo... O pior foi que até em Cerquilho encontrei gente que eu nem sabia quem era querendo me recordar de problemas que quero esquecer... fazer o q? =)

Agora é hora de respirar fundo e encarar o resto da semana, afinal, amanhã volta o batente. Adeus folia!

Fuizz

Sem comentários: