sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Moto, filmes, e talvez... CASARÃO!

Nossa, como estou apreensivo! As aulas práticas de moto nem são tão complicadas, mas certeza que na hora do exame na quarta-feira eu vou tremer HUAhuaHua!! Consegui liberação com meu chefe da minha manhã de quarta-feira pra fazer o exame ;) Só faltam 4 aulas, duas segunda e duas terça. O mais complicado é ter q ir direto do trabalho para lá... chego morto, as 18h e saio moído as 19h30... além de ter q voltar de ônibus todos esses diass!! heauheau .. Mas é um sacrifício, vale a pena!

Tenho mais 4 filmes para assistir nesse FDS... mais uma sessão pipoca! Amanhã trabalho cedinho, saio as 15h da LUK, mas em compensação entro as 6h, ou seja, daki a poco praticamente hahaha!! Mas até q vale a pena, não tenho nada pra fazer no sabadão mesmo, tá td tão monótonooo...

Só que a noite eu estou afim de conhecer o CASARÃO... eu nunca fui, estou susse pra balada, mas é bom conhecer "novos" lugares! Todo mundo diz q é legal lá, total flash back e lota! (esse é o problema!). Com certeza, se eu realmente for, vou me divertir muito, estou reaprendendo!! hehe

A vida? Ah, tá boa! Além de muito trabalho, nada de novo! Estou virando um zumbi... dormindo muito pouco, tendo uns sonhos muito loucos.. haha.. meu Deus, quero voltar a dormir bem!! ;)

É isso aí, logo reapareço para as almas penadas que de vez enquando ainda lêem esse blog (sei q são muito poucas haha)

Fuizz

Sem comentários: