sexta-feira, janeiro 16, 2004

Pouco falado. Bem engraçado!

Ontem fui ver "Sexo, Amor & Traíção" com a Gra no cinema. Eu nem tinha ouvido falar muito nesse filme, somente sabia q era mais um filme nacional que não estava sendo muito divulgado, e só! Pesquisei, li a sinopse antes de ir ao cinema, e fiquei pelo menos meio por dentro do q poderia ser. Quando li, achei que era mais um filme de "putaria nacional", como muitos q já existem. Na sinopse dizia que no filme acontecia algumas trocas de casais, aí já achei q era um estilo Nelson Rodrigues para o cinema.

Assistindo o filme, todas as impressões negativas foram indo embora, pouco a pouco. O filme é bem divertido, é a cara do brasileiro. Ele trata de sexo, amor e traição de uma forma bem ampla, de vários pontos de vista! Não tem como não rir com as atuações do Fábio Assunção e do Marcelo Anthony... os caras estão arrrebentando!! O Murilo Benício fazendo o "tapadão" tb ficou mto engraçado...! As idéias e mensagens que o filme passa são bem legais, compensa assistir! Eu, recomendo! (quem sou eu pra recomendar alguma coisa? haha)

Bom, é isso...

Fuizz

terça-feira, janeiro 13, 2004

ERRATA: No post do dia 03 de dezembro tem dois erros muito grandes.

1) O filme que estava sendo gravado no Recreativo era "Um Show de Verão" e não "Um Sonho de Verão", como eu tinha escrito - mas se for ver é tudo muito parecido hahaha!

2) A loira, apresentadora, que já apresentou programas infantis não é a Xuxa, e sim a Angélica - tb pode ser considerado um erro q dê para ignorar, já q tb é qse a mesma coisa... hehe

Bom, era só isso...

Fuiz
Capa de CD

Poucas pessoas sabem, mas a minha viagem para Peruíbe rendeu uma foto para a capa de um novo CD que está vindo no mercado, mas o nome ainda é surpresa!! Abaixo, veja a foto que em breve estará nas maiores mídias e lojas do Brasil...


Meu irmão (Poe), Carol, Gra e Eu


Vai dizer que não está abalando quarteirão essa foto, hein? hahaha

Fuizzz

segunda-feira, janeiro 12, 2004

"O sonho acabou..."

É... eu voltei! hehe... Poutz, como o tempo voa! A vida de "não tenho responsabilidades" acabou! Praia, sol, diversão, falta de compromisso, tudo isso, se foi! A rotina voltou... a realidade veio de frente com tudo isso...! É, agora sim o ano começouu!! ;)

As viagens foram óteeemas!! Pq já acabou!? hehehe... Por mim eu ficaria mais um bom tempo lá em Peruíbe, oooo lugarzinho gostoso, sossegado!! Eu, minha família, Gra e Carol, que sol era aquele? E aquela água do mar?? Muitoo bom! hehehe.. Praia Grande tb foi bem divertido, tinha mais movimento, shows, e muita risada com o É, Erre, Thiagão e "Vermícius"...! Valeu a pena!! Teve "anjinho na praia" e td!! hehe ;)

Opa... deixa eu voltar pra Terra... estava "viajando" novamente, agora em tudo isso...! Decisões a tomar, coisas pra correr atrás! Meu ano começou...

Vou indo nessa, e logo que puder, eu volto!!

Fuizz