segunda-feira, janeiro 12, 2004

"O sonho acabou..."

É... eu voltei! hehe... Poutz, como o tempo voa! A vida de "não tenho responsabilidades" acabou! Praia, sol, diversão, falta de compromisso, tudo isso, se foi! A rotina voltou... a realidade veio de frente com tudo isso...! É, agora sim o ano começouu!! ;)

As viagens foram óteeemas!! Pq já acabou!? hehehe... Por mim eu ficaria mais um bom tempo lá em Peruíbe, oooo lugarzinho gostoso, sossegado!! Eu, minha família, Gra e Carol, que sol era aquele? E aquela água do mar?? Muitoo bom! hehehe.. Praia Grande tb foi bem divertido, tinha mais movimento, shows, e muita risada com o É, Erre, Thiagão e "Vermícius"...! Valeu a pena!! Teve "anjinho na praia" e td!! hehe ;)

Opa... deixa eu voltar pra Terra... estava "viajando" novamente, agora em tudo isso...! Decisões a tomar, coisas pra correr atrás! Meu ano começou...

Vou indo nessa, e logo que puder, eu volto!!

Fuizz

Sem comentários: