sexta-feira, janeiro 16, 2004

Pouco falado. Bem engraçado!

Ontem fui ver "Sexo, Amor & Traíção" com a Gra no cinema. Eu nem tinha ouvido falar muito nesse filme, somente sabia q era mais um filme nacional que não estava sendo muito divulgado, e só! Pesquisei, li a sinopse antes de ir ao cinema, e fiquei pelo menos meio por dentro do q poderia ser. Quando li, achei que era mais um filme de "putaria nacional", como muitos q já existem. Na sinopse dizia que no filme acontecia algumas trocas de casais, aí já achei q era um estilo Nelson Rodrigues para o cinema.

Assistindo o filme, todas as impressões negativas foram indo embora, pouco a pouco. O filme é bem divertido, é a cara do brasileiro. Ele trata de sexo, amor e traição de uma forma bem ampla, de vários pontos de vista! Não tem como não rir com as atuações do Fábio Assunção e do Marcelo Anthony... os caras estão arrrebentando!! O Murilo Benício fazendo o "tapadão" tb ficou mto engraçado...! As idéias e mensagens que o filme passa são bem legais, compensa assistir! Eu, recomendo! (quem sou eu pra recomendar alguma coisa? haha)

Bom, é isso...

Fuizz

Sem comentários: