quarta-feira, agosto 04, 2004

Semana de Comemorações

Eu estou aqui ó...! Sim, sim... vivo! Isso não é uma miragem, o blog está sendo mesmo atualizado, hj, há qse exatamente 1 mês do último post!! Q correria, não?

A vida de "trabalha, trabalha, nêgo" tá me consumindo, mas enquanto to ganhando uma graninha tá bom... hehehe! Apesar de não ter nada a ver com o q eu gosto, trabalhar assim e se desligar totalmente do mundo da "noite sorocabana" e da internet faz muito bem, viu!? Dá uma paz! Não existe briga a toa, não existe fofoca, não existe ninguém cuidando da sua vida... o blzz!!! Só seria perfeito se eu tivesse trabalhando com uma coisa mais a ver comigo, hehehe, mas meu "sacríficio" será recompensado!!!

Bom, acho q depois dessa enorme introdução, chegou a hora de eu escrever alguma coisa a ver com o título do post, né? haha!!!

Domingo agora, fiz 20 anos!! Nossa, como o tempo passa rápido. Comecei a me lembrar de como eu me imaginava com 20 anos há uns 10 anos atrás, e percebi q o tempo corre bem mais do q a gente. Esse negócio de deixar as coisas para amanhã, realmente é besteira!! Tem coisas q deixo para "amanhã" há qse 5 anos e nunca realizo. Tá na hora de começar a mudar isso, né? hehe

No próximo sábado, vai fazer exatamente 1 ano que estou namorando a Gra! Isso mesmo, 1 ANO! E, coincidentemente ou não, minha vida melhorou 100% depois que a conheci. Aprendi muito em todo esse tempo, e tb aprendi a amar muuuito ela! Eu achava q seria impossível amar alguém, mas hj posso dizer com toda a certeza q eu AMO a minha namorada! Com certeza, esse vai ser somente o primeiro ano, de muitos outros q eu e ela vamos passar juntos! - Gra, vc foi e sempre será a melhor coisa q aconteceu e acontece na minha vida!! Te Amo! !!!

Pra encerrar com chave de ouro, vou ter um presentão dia 14 - Show dos Paralamas com Los Hermanos, poderia ser melhor?? Hmmm.. só se eu ganhasse na loteria um dia antes!! hehehe!!

Bom, to indo nessa, qdo der, não prometo qdo, eu volto hehehe!!!

Fuizz