sexta-feira, junho 06, 2003

Paralamas do Sucesso apresenta 'Longo Caminho' hoje na cidade
[ 06/06 - 02:12 ]

"Longo Caminho", o novo show do grupo Paralamas do Sucesso, chega nesta sexta-feira 06/06 a noite a Sorocaba em apresentação que acontece no palco do Clube União Recreativo, sede campestre, às 22h. Herbert Viana, Bi Ribeiro e João Barone se reencontram com a platéia sorocabana após sua última apresentação na cidade, em 1999, quando fizeram uma turnê ao lado da banda paulistana Titãs. O show marca, também, o "renascimento" do trio após uma parada forçada em fevereiro de 2001 quando Herbert Viana sofreu uma acidente ao pilotar um ultraleve no Rio de Janeiro.

Nesse acidente ele perdeu sua esposa, a jornalista inglesa Lucy Needhan, e quase a própria vida. Durante algum tempo, muitos duvidavam que o músico pudesse voltar a compor, cantar e a tocar como antes. Mas Herbert conseguiu surpreender muita gente e deu a volta por cima. No final de setembro, o bom e velho compositor estava de volta, cantando músicas inéditas em um show especialmente montado em um estúdio interno da Rede Globo. Em seguida, lançaram um novo trabalho, "Longo Caminho", e iniciaram, no dia 6 de de novembro passado, a turnê que agora chega à cidade. O reencontro promete ser emocionante para a banda e para o público.

Criado no início dos anos 80, em Brasília, no Distrito Federal, os Paralamas do Sucesso é um dos mais tradicionais e bem-sucedidos grupos musicais do país. Ao longo de duas décadas o grupo lançou 13 CDs e tem se apresentado com sucesso no exterior. Herbert Viana é o responsável pela composição das músicas do grupo, embora ele também tenha feitos trabalhos importantes fora dos Paralamas. Considerado um dos compositores mais criativos do rock-pop nacional, Herbert já lançou três CDs solos durante sua carreira.

A base do show de hoje é o repertório do novo CD. Mas a banda também reserva espaço para mostrar antigos hits como "Loirinha Bombril", "Meu Erro", "Uma Brasileira" e "Ela Disse Adeus", entre muitos outros. A apresentação conta ainda com as participações do tecladista João Fera - o quarto Paralamas - e o percussionista Eduardo Lyra.

Os ingressos para o show desta noite estão sendo vendidos a R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia entrada para estudantes com carteirinhas extensivos a menores de 18 anos, professores, aposentados, idosos acima de 60 anos, funcionários públicos, comerciário e polícia militar).

------------------------------------------------------




É HOJE! É HOJE! Não acreditooo!!! Paralamas!! Paralamas!!! Nossa.. .faz tempo q eu não vejo um show deles..!! A última vez foi no Banda MTV do ano passado...q saudade ehauehau!!! E show aberto então? Nossa... há qto tempo eu não vou em um show dos Paralamas aberto pro público, milhares de pessoas... hmm ... nem acreditoo !! Toodo mundo aqui sabe q eu sempre fui fissurado em Paralamas... "É nóóóis" hjjj heheh !!

Fuizzz

quarta-feira, junho 04, 2003

Oww...coloquem o selinho do "Os Serelepes" no blog de vcs.. heauheua ...entrem lá: www.serelepes.blogger.com.br e saiba como!!

Fuizzzz

segunda-feira, junho 02, 2003

Estou vivo SIM...

Sabe aqueles dias que a gente acorda, e tá inspirado pra pensar na vida e fazer algumas mudanças um tanto quanto drásticas?? Bom, hoje foi o meu... hehe !!!

A faculdade foi algo que eu mais pensei... Não posso desistir, pq EU já enfiei mta grana naquela merda hehe .. mas na Esamc tá foda de continuar... Sem tempo pra estudar, provas a fazer e eu boiando... A bomba com certeza vai vir!! Na facul, posso me considerar em uma "puuuuuuuuuuta" turma fera, gosto da galera lá, mas sei lá, pensando do lado "ser um bom aluno ou não", acho q preciso fazer alguma coisa...

A melhor saída que estou conseguindo enxergar é pedir transferência para a Uniso... estudar de manhã, pagar mais barato (esse é um fator crucial para mim) e fazer uma faculdade mais "light"... Caso eu fique na Esamc, farei DPs semestre que vem e atrasarei meio ano, ou seja, eu irei perder a minha turma...ficar 6 meses atrás...pra estudar mais 5 anos... aí complica!!

Realmente estou com dúvidas, dúvidas e mais dúvidas...! Além de td isso, tem mais.. mais e mais ehhe !! Mas tem q resolver uma coisa de cada vez... e a prioridade agora é essa! =)

Fuizz