segunda-feira, dezembro 24, 2007

Happy Christmas!!
Mais um Natal. Mais um ano se acabando. E mais uma vez, diferente!

Depois de mais um ano de grande mudancas, la estamos nos nas festas de fim-de-ano novamente. A maioria com familia reunida, em volta daquele peruzao de Natal, vinho, fartura na mesa e todo mundo de mao dada para se fazer uma prece agradecendo por tudo.

A troca de presentes tambem nao pode ficar pra tras. O momento que fica todo mundo sentado em volta da arvore e assim se comeca a distribuicao dos brinquedos trazidos pelo "papai-noel", sempre recheadas de risadas e piadas familiares a respeito, aquelas mesmas de sempre, que todo mundo sempre cai no riso!

Natal tb eh dia de todo mundo se emocionar e ficar comparando como as coisas mudaram. As criancas que cresceram e outras que vieram (ou estao por vir). A saudade daqueles que partiram mas voltarao, e daqueles que nao podem mais voltar! Eh complicado, eh interessante, eh magico!

Este ano estou longe de tudo que fui acostumado e de todos que sempre dei um abraco de "Feliz Natal", porem, nao estou triste (apesar da saudade). Teremos por aqui um Natal diferente, sem um monte de coisas que sempre tivemos, mas com certeza sera divertido e muito feliz!

p.s.: ahh, aqui o Natal eh de verdade, eh frio e o papai noel nao fica suando que nem um porco hahah. Soh faltou a neve... mas acho que isso vai ficar soh pro ano que vem, mas nao no Natal! :p

Feliz Natal Mae, Pai, Fabi & Rica, Fer & Samanta!
Feliz Natal familia inteira!
Feliz Natal segunda "familia" (Flavia & Wagner, Iolete & Hernani, Fabio e todo mundo dae)
Feliz Natal amigos! (Everson & Vanessa, Enrico & Bruna & Andre hahaha, Jean, Dario, Bolao, Thiagao, Rodolfo & Wully, Leo, Danis, Ana, Jo e todo mundo que eu esqueci de por o nome haha)
Feliz Natal galerinha da LUK!

E Feliz Natal pra todo mundo que leu isso aqui! :p

Abracos!

Fuizzzz