sábado, janeiro 11, 2003

Nossa, como é bom sair com os amigos...!!! Sair ontem me fez um bem danado... (tirando as consequencias do chopp Kaiser do Bier neh .. haha)... Voltei para a civilização e jah consegui reunir a galera e sair.. Nossa.. há qto tempo eu não fazia isso?!!?

Hj acho q não vai rolar nada, não vou sair... por mais q eu queira pelo menos sair de casa, alias, aqui de casa vou sair de qualquer jeito... *rs !! Se tiver pra onde ir.. eu vou ..Sou o típico "amigo-topa-td"...o q surgir, eu vou .. hehe soh pra num ficar em casa... heeh!!!

Ah..vou ficando por aqui..já arrumei meu quarto hj.. nossa.. qto tempo eu não fazia isso haha...

Qdo der, eu volto...

Fuizz


sexta-feira, janeiro 10, 2003

Depois de participar de um churrasco onde eu bebi um pouco de Kaiser a mais... eu li a coluna do Zeh no Virou e realmente me emocionei...senti o valor de uma amizade e todos os problemas q eu achava ter passado, coisas pequenas q eu devo esquecer...

Se me apaixonei a toa... devo esquecer....Se aparentemente estava trsite, devo ficar feliz...

Tenho sim um amigo de verdade, alguem q se preocupe comigo...alguem q eu ame sem medo de amar... um amigo..coisa eterna... Zeh e Jean.. Senti falta de vcs..amo vcs de verdade...sei q vcs nunca me abandonarão, nem por confusões, nem por nada!!!! Vcs são as unicas pessoas q posso contar de verdade..

Fuizz!!! :-))
Chegueii da praia hoje... Eu ia vir domingo, mas ae deu uns rolos e peguei o busão e voltei para a civilização hehehe!!! ;-)

Depois eu escrevo mais..

Fuizz..