sábado, outubro 12, 2002

Voooltei!!! Bom, sem nada pra contar de novidade, mas estou aqui! hehe

Meu dia foi um pouco mais calmo do que ontem, mas não me livrei das tarefas diárias que me perseguem com o site... *rs*!!! Fui para a academia, e voltei pra casa. Chegando aqui, gravei o JORNAL MTV especial dos Paralamas e o BANDA MTV!!

Foi muito show a edição do show feita pela MTV, algumas coisas que pensei que não iria passar, mas ali estava... "Nada por mim" sendo tocada somente pelo Herbert, quando a corda do baixo do Bi estourou. Enfim, muito massa!

Para quem assistiu, eu estava com um boné laranja, que aparece "pouco" no vídeo, bem de frente pro palco. Juro que da próxima vez, não irei com boné com cor chamativa... pq o loco... aja laranja na minha tv aki heuaheua ...

Agora, tô me preparando para ir para a Anzu... trabaiá um poco né?? hehe ... Qualquer coisa, eu volto! (acho q só depois da Anzu)

Fuizzzz

sexta-feira, outubro 11, 2002

Hmm e não esqueçam, hoje (sexta) tem BANDA MTV com os Paralamas as 22h... e antes, as 21h tem o Jornal MTV especial... T++

Fuiz
Bom, meu dia hoje foi praticamente entediante!!!! Não fiz nada além de trabalhar, trabalhar e trabalhar. Quando parei para me distrair um pouco aqui, apareceram mais problemas. Ahh sei lá viu... Mais uma vez não estou 100%! O que me animou agora a noite foi rever o show que fui no RJ dos Paralamas, que passou na íntegra no Multishow.

Mas fazer o que se nem todas as pessoas conseguem se relacionar com o mundo aqui fora né? Estou chateado... meio sem motivo...mas muito chateado. Encontrei aqui no blog uma forma de desabafar...A grana encurtou de vez, e agora começo a me arrepender de algumas coisas que fiz. Sempre defendi esse lance de "nunca se arrependa do que vc fez, e sim, do que não fez", mas às vezes bate aquela vontade de voltar td e fazer td diferente.

Quando eu digo isso, não é somente em uma coisa ou outra... São várias coisas, tanto há poucas horas atrás quanto há meses...!! Cada um escreve a sua história, da forma que sabe ou q pode. Felizmente, tenho estrutura (base emocional e familiar) o suficiente para seguir os meus passos devagar, pacientemente e sabendo mudar as coisas nas horas necessárias. Eu sinto que estou precisando dar uma revira volta em minha vida, uma mudada legal mesmo, mas ainda não sei onde pode ser isso.

A rotina nos perturba, nos cutuca...sei lá.. Pq nossa vida é tão rotineira? Quando vou conseguir sair com os amigos apenas para me divertir? Quando todos eles vão entender que esse tipo de coisa não dura pra sempre e que o presente é sempre um momento único!? Não sei... não sei... Talvez seja porque eu seja chato demais nisso e nunca me sinto seguro da existência do dia de amanhã. Costumo viver a cada segundo intensamente, sendo que assim acabo aproveitando as oportunidades únicas da nossa vida.

Confesso que muitas vezes, deixei as oportunidades escorrerem por minhas mãos e se diluindo totalmente em algum lugar do espaço. Muitas que tive, não aproveitei e é exatamente disso que me arrependo. Hoje, eu poderia ser muito mais do que um cara que fica escrevendo besteira em blog e trabalhando na vida baladeira de Soro.

Logicamente, eu adoro o que faço, mesmo!! Prometi a mim mesmo que sempre daria 100% do meu esforço para isso e assim vou levando. Mas parece que isso não é visto, ou seja, meu 100% não pode estar sendo suficiente. Então aí vem a pergunta: O que fazer? Bom... essa é uma boa pergunta.

Você já parou pra pensar que nunca é possível dar 100% em alguma coisa? Imaginem: se as pessoas dessem 100% em seus ofícios, o que seria da família delas!? A vida é muito mais do que trabalho. É claro que quanto mais vc trabalha pra uma coisa dar certo, mais é o lucro que recebemos. Isso não funciona somente com empresas e na parte profissional, ou seja, isso também existe em nossas amizades e relacionamentos... Qto mais nos entregamos, mais teremos em troca...seja de forma positiva ou negativa.

Eu estou cansado de muita coisa, de ver as coisas nunca se alterarem, das minhas dificuldades pessoais não serem supridas, de ver pessoas que amo quase em desespero para resolver problemas e eu sem poder ajudar! Nossa.. como isso é díficil! ... Quando não podemos resolver um problema, temos que aprender a conviver com ele, não é isso??? Que seja... o que importa é que uma hora cansa mesmo e nos encontramos sem saída. Quanto mais precisamos de pessoas pra conversar, mais elas somem da nossa frente... e nem percebem o que está havendo. O que seria isso? Não sei ...

Talvez eu esteja precisando mesmo de um amigo para todos os assuntos, alguém para contar sempre, que realmente saiba o que acontece, sem que eu precise ir correndo atrás para desabafar, ou algo do tipo. Às vezes me sinto distante de meus amigos verdadeiros, e às vezes até me pergunto sobre isso...Sei que não é normal...mas acontece.. todos nós passamos por isso um dia.

Felizmente, a maioria das pessoas são capacitadas a se comunicarem uma com as outras, seja como for, mas conseguem se entender. A falta de comunicação é a coisa mais triste que podemos perceber em todos os aspectos, sejam eles pessoais ou profissionais. Os problemas devem ser discutidos, até serem solucionados, senão ele acaba se tornando aquele problema que teremos que conviver, pois a resolução parece não mais existir.

Estou cheio desse tipo de coisa, mais logicamente sei que as resoluções existem, por mais repentinas que apareçam e das formas mais diferentes. Tudo que muda, fica diferente, e tudo que fica diferente dá medo. Pare pra pensar nisso!

"Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura. Na mudança de postura a gente fica mais seguro, na mudança do presente a gente molda o futuro! Até quando você vai ficar levando porrada, até quando vai ficar sem fazer nada?"
(Gabriel, O Pensador)

Fuizzz

quarta-feira, outubro 09, 2002

Volteeeei!!! Estou em Sorocaba desde as 12h !!! Passei a tarde toda trabalhandinho e fui pra academia!!! ;-)
Deixa eu pensar o q tenho pra escrever...

Minha terça-feira foi no mínimo uma das melhores de toda a minha vida... *rs* Primeiramente, eu e o Gil acordamos lah e fomos em busca de um Mc Donalds perdido heuaheua .. !!! Tomamos aqueeeeeele milk shake e quando estávamos voltando para o ap., eu decidi procurar o CD novo dos Paralamas. Na primeira loja eu acheiiii.... por R$29,00 e é claro que comprei né? hehe aqui em Soro tá 35!!!

Eu pensei que por ali terminaria meu dia de surpresas, mas não..não tinha terminado mais uma vez...hehehe! Qdo estávamos chegando no ap, demos de cara com um Sebo - para quem não sabe, loja onde se encontra coisas velhas e até algumas raridades - e o Gil me disse: "Felipe, são em lugares como esse que encontramos vinis dos Paralamas!"...

Aío eu olhei para os vinis e logo de cara vi um dos Paralamas, o Selvagem? (1986). Bom, peguei ele na mão e perguntei pra mulher quanto que era, e ela me respondeu na boa: "R$5,00"... Nessa hora, eu e o Gil, juntos, praticamente gritamos pra ela: " 5 REAAAAAAAAAAAIS?"... e pronto, dele não soltei mais.. heauheua ...

Continuamos dentro da loja procurando mais discos dos Paralamas, e encontramos O Passo do Lui (1984). Começamos nossos cálculos financeiros, e eu não tinha qse nada mais de grana, só para voltar e uns trocadinhos! Nisso a mulher fez os dois por 8, e isso salvou a minha pele e minha volta para Sorocaba (para a tristeza de muitos ehauheua)!!!

Quando chegamos no ap....o tempo estava fechando e ficamos ouvindo os discos, o cd, e conversando a tarde inteira sobre td...soh risada..eu, o Gil e um amigo do irmão dele!!... Depois disso, tomamos banho e fomos até a MTV, onde iria rolar o Neurônio MTV ao vivo!!

Na MTV, encontrei quase a mesma galerinha de segunda-feira, e por lá ficamos. Entramos no estúdio e lá começaram as pérolas... *rs* Só saía merda da boca do povo. O programa foi muito engraçado.. (aquele Cazé é uma figura... e um palhaço de primeira ehaue)... Cantamos "Barrufinhos tcha tcha tcha" no último bloco do programa, pois ele tinha ouvido a música e tinha nos intimado a cantá-la no fim do programa hehe... mó mico..!! O meu segundo na MTV ehauhae ...

Fora que me deram um cartaz para segurar, e nele tava escrito "CACONDE NA MTV"... e uma foto de uma amiga nossa... hehehe Assim, vcs podem não entender, mas Caconde é uma cidadezinha no interior de Minas Gerais, e essa menina viveu lá por um bom tempo. Aí a galera zoa ela muito por isso, e ela já se tornou uma cidadâ emérita da cidade, de tanto divulgá-la.. ehauea .. tipo... foi lá que Judas perdeu as meias... *rs* (Brincadeira Lúú hehe). O cartaz apareceu mais do que o Cazé no programa heauheau ...

Amanhã vai rolar reprise do Neurônio, das 10h as 11h da matina... e eu vou gravar..quem quiser rir, dê uma olhada!! ;-))

Antes de vir embora, o GIl ainda comprou mais um vinil dos Paralamas - Bora-Bora (1988), e assim chegamos em Sorocaba: satisfeitos!!!

Hoje já voltei à rotina, à academia...etc..!! Só isso...!! E daqui a pouco tem BIER!!!

Vou ficando por aqui, ao som de "Seguindo as estrelas", dos Paralamas...

p.s.: não esqueçam do programa, sexta-feira, às 22h na MTV!!!

Fuizzzzzzzz

terça-feira, outubro 08, 2002

Aqui vão algumas fotosssss, depois confiram a cobertura completa no VIROU!!!!

1 - Olhem essa foto, que showwww!!!! Os três qdo entraram no palco!!!



2 - Fernanda Lima (a deusaaaa ehuea) me entrevistando....



3 - Eu, Didi e Gil....



4 - Gil e Bi Ribeiro (Paralamas)...



5 - Bi e euuu !!!



6 - Herbert e Gil....



7 - Herbert e euuu!!



8 - João Barone e Gil...



9 - João Barone e euu!!!...



Bom, no Virou vai ter muito maisss!! hehehe

t++++++

FUIZZZ
AEEEEEEEE!!! Nossa...como eu to feliz!!! Pra quem nâo sabe, eu tô em SP, e tenhu uma coisa pra dizer: HOJE FOI O MELHOR SHOW QUE EU FUI DOS PARALAMAS NA MINHA VIDA!!!!!! Isso mesmo, perfeito, deu de 1000 a 0 no da Globo!!!!

Chegamos na MTV por volta de 18h... e soh entramos as 20h !! o show foi bem descontraído, e o Herbert estava bem inspirado. A todo momento ele fazia uma piada sobre e nos dava lições de vida!! Nossa, foi demais..!!

A melhor parte do show, por incrível que pareça, foi quando a corda do baixo do Bi Ribeiro estourou, aí ele teve que sair para trocar as cordas e o Herbert ficou lá..tocando sozinho algumas músicas: Nada por mim, Quase um Segundo, Lanterna dos Afogados e Trac Trac!!! Com ajuda do povo e tals.. e depois a galera puxou "Barrufinhos tcha tcha tcha" - música que somente os realmente fãs conhecem!!! hehehe

Na platéia, tinha muita gente conhecida: Jair Rodrigues, Cris Couto, Marina Person, Fernanda Lima (ela mesma, a deusa heuaheau), Nasa (IRA!), o CPM22 inteiro, o Natiruts,Cazé, Fred (Raimundos), Igor e Andreas (Sepultura) e muito mais... Nossa... mto massa!!!

Bom, depois q terminou o show, pensei que as surpresas teriam terminado, mas ainda tinha coisa por vir!!!

Qdo eu saí do estúdio, ainda estava meio baqueado pelo show, pois o show tinha sido longo e bem para fãs, sabe? Bom, deixa eu continuar... Eu estava saindo, aí vi uma mulher de bonézinho e uniforme da MTV e um microfone na mão... ae fiquei olhando pra ela, tentando reconhecer a mulher. Foi quando eu fiquei olhando, olhando... aí adivinhem quem era?? Sim, a Fernanda Lima...!! Sim, sim... um dos meus sonhos era conhecê-la e ela estava ali, na minha frente hehehe!! Aquilo pra mim já bastava, mas qdo fui sair dali, ela me chamou...(ai ai ai)... !! Fui até lá e o que aconteceu? Ela me chamou pra entrevista... eu no memso momento disse: " Claro..pra vc sim..." ehauheua .. e ela riu e começou a perguntar...!!! Perguntou do show, se eu era fã faz tempo, qual música eu tinha curtido mais, aí eu disse "Seguindo as Estrelas" - não lembro se falei certo o nome da música, pq eu tava meio nervoso ehauheua .. mas quem liga? - Vcs acreditam que ela fez eu cantar a música? heuaheua isso..q mico!! mas ali valia tddd!!! heauheua ... Bom, depois de comprimentar ela...saí de lá..todo serelepe.. heauheua! (era ela sim..a Fernanda Lima existeeee eaheahuea)!!1

Saindo da MTV, eu e o Gil tiramos fotos com a Didi...e quando estávamos indo embora, encontramos os Paralamas numa pizzaria e tiramos fotos com todos eles e atualizei o meu autógrafo do Herbert!!! ehauheua Uhuuu !! Assim, amanhã tem mais (NEURÔNIO MTV AO VIVO), e eu voltareiiii !!!!

Logo volto com fotos e vídeos de td isso!!!! e Sexta o programa vai ao ar!!!

Fuizzzzzzzz... t+

domingo, outubro 06, 2002

Hmmm vortiii!!! Assim, já votei!!! Até q enfim hehe!! Foram aproximadamente duas horas nas filas (uma no D. Aguirre com o Zeh e outra onde eu voto, aki perto de casa)... Mó canseira!! O mais engraçado era ver as opiniões políticas na fila de espera.

Uma mulher que estava em nossa frente no D. Aguirre se dizia totalmente desinteressada por política, e não entendia muito do que estava acontecendo.

Com isso, "meteu o pau" no atual governo e disse que o Crespo é igual o Lula, sempre tentando ser eleito mas nunca conseguindo! Ahh...aí que me veio um sentimentinho de revolta, sabe? heehe ...

Eu disse pra ela que o Crespo é deputado há alguns anos já e que ela devia estar fazendo confusão com concorrência a prefeitura da cidade... Aí ela ficou olhando pra mim, meio sem graça e disse: "Isso mesmo!"... Ai ai ai .. onde vamos parar? Como uma pessoa pode criticar as coisas sem saber o q acontece no cenário político aqui da nossa Região? ... Sei lá viu...

Quando eu disse pra ela que o Collor era o segundo nas pesquisas para o Governo de Alagoas, ela ficou toda revoltada e inconformada. Aí começou a concordar o que eu dizia... mas continuou dando porrada no governo atual...!! Agora eu me pergunto: Será que ela é desinteressada mesmo ou apenas má informada?

Bom, é claro que mais "pérolas das filas" irão aparecer, e se alguém que compareceu nos locais de votação tem alguma coisa interessante, ou até mesma engraçada pra contar, manda ae pra mim..na caixa de mensagens aí do ladoooo.. ehehe ..

Vou ficando por aqui, tenho que dormir um pouco (+ uma vez estou acordado direto...) ;-)

Fuizzzz
Nossa... já são mais de 5 horas da matina e eu to acordado ainda... hehehe!! Eu sei que dormi o dia todo mais uma vez, mas o loco.. isso cansa..!! Eu fui dormir na hora do almoço e tals... (nossa..q saudade da minha vida de um "mero mortal com vida normal"... eauheuehauheau).

Hoje meu dia foi somente voltado às coberturas: Tribeca, Bier e Catraca.... Não aconteceu mais nada de interessante, ainda... hehe

Poooxa... daqui há 3 horas mais ou menos, estarei indo votar... Eu, como sempre acompanhei a política e já tenho os meus candidatos. Espero que todos tenham decidido bem o que querem para o nosso Brasil nesses próximos 4 anos..!! ;-))) Como não tenho muito o que falar sobre isso, vou colocar abaixo os meus 6 votos de daqui a pouco para vocês (esse negócio de voto-secreto já era heauheau), juntamente das minhas justificativas:

- Dep.Federal - 4526 : Pannunzio --> Apesar de algumas cacas feitas durante os seus vários mandatos como deputado, é um dos caras que mais fez pela Região de Sorocaba, além de ser muito experiente. Outro ponto forte é que ele é o único representante de nossa região que eu votaria.

- Dep Estadual - 23015 : Chaves Neto --> Acho que já está mais do que na hora de colocar sangue-novo lá..!! Tem que dar uma chance, pq senão nunca vamos saber se vai realizar um bom trabalho ou não...

- Senador - 252 : Romeu Tuma --> Esse é o Senador que mais mostrou trabalho lá no Senado, sendo reconhecido nacionalmente por suas benfeitorias para o estadod e SP.

- Senador - 131 : Mercadante --> A experiência dele vai fazer com que seja ele o meu escolhido. Somente ele pra derrubar o Quércia... sendo que o Anibal está começando agora a concorrer ao cargo e ao meu ver não está preparado...

- Governador - 45 : Geraldo Alckimin --> Juntamente com o Covas, reergueu o estado de SP, que na época em q assumiram estava todo quebrado e cheio de dívidas do governo Fleury. Além do que, Geraldo investiu muito no nosso estado, e colocou nossas contas em ordem!

- Presidente - 45 : José Serra --> É, ele mesmo! Muita gente diz que ele dará continuidade ao trabalho de FHC, temendo uma crise maior para o nosso país. Só que ninguém lembra como estava o Brasil antes de FHC. Ninguém percebe que esta crise que estamos passando não é somente em território nacional, e sim, no mundo todo. Para os brasileiros, nunca haverá um governante bom. Garanto, que daqui 4 anos, as conversas serão as mesmas, e seja quem ganhar essa eleição, vai ser criticado por não governar decentemente. A oposição sempre vai existir e fazer "mais barulho". Na minha opinião, Serra é o mais preparado, e é o que tem mais credibilidade tanto aqui no Brasil, quanto internacionalmente!

Bom, vou ficando por aqui, e prometo aparecer mais tarde, com um assunto mais legal.. heauheau ... e com alguma novidade..!! É isso aí, votem com CONSCIÊNCIA!!

Fuizzzzz