quinta-feira, junho 03, 2004

Mais um bom tempo

O q parecia estar concreto, certo, inalterável, mudou! hehehe Eu ia cumprir a minha "promessa" de escrever pelo menos umas 3 vezes por semana aqui no blog, mas acho q não vai dar mais. Acontece q os funcionários da Receita Federal estão vindo aqui na porta da minha casa e vão confiscar todos os meus bens (quem v pensa q eu tenho mtos bens hahaha) e nessa vou ficar impedido de escrever aqui no blog. Prometo q apelarei na justiça, lutarei com todas as armas, feito um louco, e com o suor do meu trabalho (graças a Deus eu trabalho e tenho um bom futuro pela frente - se Deus quiser) eu adquiro td de novo de forma verdadeiramente digna de mim!! Até q enfim os tais funcionários vão passar, pq eu estava os aguardando ansioso! Mas pena q não estarei em casa para recepcioná-los com um ótimo café e bolachas!

P.s.: Esta é uma obra de ficção, qq semelhança é mera coincidência.

P.s2.: O fato de a partir de hj eu escrever menos no blog é verídico!! hehe

Fuizzz

segunda-feira, maio 31, 2004

E as mudanças continuam...

Estou especialista em escrever duas vezes por mês em blog, não é? Mas prometo q melhorarei... afinal meu horário novo de trabalho vai me permitir isso!! Agora não entrarei mais as 7h da manhã e sairei as 17h, e sim, entrarei as 17h e saírei as 2h da manhã. Para muitos, o horário parece ser horrível, mas para mim até q não. É um horário q dá pra descansar mais, apesar de eu perder a sexta-feira a noite (e receber a notícia ontem q provavelmente Paralamas e Los Hermanos vem para Sorocaba dia 14 de agosto e eu não vou poder ir :( ).

Mas isso são detalhes... um dia eu fico rico e contrato os Paralamas e Los Hermanos para fazer o sonzinho do meu aniversário né? hahaha !! É bem melhor rir, do q chorar, afinal, naum tenho opção... e eu escolhi ter emprego e não posso reclamar disso, e sim agradeceeer! ;)

Bom, vou ficando por aqui, e agora posso dizer q volto LOGO, pq terei tempo suficiente pra isso hehehe!!!

Fuizz