sábado, novembro 02, 2002

Hmm Dia de Finados... meio chato, não?!?! É hoje que lembramos daquelas pessoas que perdemos, daquelas que foram para qualquer outro universo, ou plano...Sei lá..vai da crença de cada um... Enfim, dia de lembranças felizes e tristes, daqueles que já Não estão mais entre nós!

Na madrugada de hoje, eu, Zeh e Jean ficamos conversando sobre isso... esse lance de morte...! O que será que vem depois da morte? Sempre quando me faço essa pergunta, fico meio encanado...Pois esse é o maior mistério existente. Todos nós sabemos que um dia morreremos... Que não somos imortais!! Cada um acredita em uma coisa! ..

O que mais se ouve, quando oa ssunto é esse, é que existe o Céu..e existe o Inferno... e a sociedade nos impôs que o Céu é o paraíso, o melhor lugar de todos já vividos e lá tem São Pedro na porta (um velho, de barba branca). Já o Inferno é composto de chamas e o Diabo é vermelho e possue chifres! Nossa... vcs acreditam nisso mesmo!?!??!

Sei lá..eu sou meio parcial quanto a isso.. Creio em Deus sim... Mas para mim, o Céu representa o BEM, e o Inferno, o MAL! Só isso...nada que são lugares diferentes, que o Céu é lá em cima e o Inferno lá embaixo.. isso tudo foi imposto pra acreditarmos..

Vai da ideologia religiosa de cada um. Eu sou católico, porém, acredito em algumas doutrinas espíritas... Tem que haver algo depois da morte, senão ficaremos "dormindo" pra sempre!??! Não..claro que não... Dormir é coisa que o nosso corpo exige.. nosso cérebro...! Qdo morrermos, nosso corpo com certeza não exigirá mais nada...! Agora vcs me perguntam: E a nossa alma?!?!

Bom, essa pergunta é muito complicada, eu não sei como responder...Afinal, essas coisas nós só vamos saber quando morrermos! Eu, particularmente, quero demorar muito para saber como é o "outro lado"...Por isso, aproveitarei muito bem essa vida que tenho, pois ela é única, e não volta mais... ! E a morte? Bom...espero tê-la como desconhecida durante muito tempo... !!!

Vou ficando por aqui, parando de escrever besteira.. *rs*... Tô saindo... VIVER a minha única vidinha!! q eu amo heuaheua

Fuizzzz

sexta-feira, novembro 01, 2002

Que sonoooooo!! Isso mesmo... muito, mas muito sono meeeeeesmo!!! Estou no Virou agora e não posso dormir..!! Umas 18h eu vou pra casa, pra dormir até umas 23h.. tô precisando.. !! Não parei de fazer as coisas aqui desde a hora que cheguei... muita coisa... arghs!! Tô cansando já de trabalhar.. hehe ...

Ontem fizemos 5 coberturas, ou seja, fomos embora daqui mais de 6h da manhã...! Eu voltei as 14h pra cá, e estou na espera do resto da galera.. Não consegui atualizar ainda a p******* do Cinema do Virou porque o site do Sorocaba Shopping e o do Cruzeiro do Sul nem estão atualizados... aí fica foda de atualizar... !! O Esplanada tá prontinho... só estou dependendo da programação daquela !@#$%¨& do outro shops...! heuahuea ...

Falando em cinema, acho que vou assistir Dragão Vermelho hoje, a crítica tem elogiado bastante, e o filme tem uma história que me interessa...Vamos ver se dá tempo!! hehe

Ahhh... eu já ia me esquecendo, ontem a noite eu fiz duas coberturas: CATRACA e LOFT... O Catraca estava muito engraçado... pois acho q as pessoas mais velhas q estavam lá eram uns mulekinhos de 14 anos.. *rs* !! Sério... parecia festa de aniversário de 13 anos..!! Eu consegui rir muito com aquilo viu? Mas se eles se diertiram, não é mesmo?!!? Isso é o que importa! EU fiquei lá 15 minutos e voltei pro Virou colocar a máquina pra carregar, pois tinha terminado a bateria...!! Aí saí panfletar carro com os flyers da B-NICE enquanto akela !@#$% de camera carregava.. heauhea .. Mas foi divertido..!!!

Nossa.. como consigo me divertir tanto, não? Ahh tb se não for assim, eu não consigo trabalhar.. hehe ... Não gosto de coisas mto sérias.. rs.. .!!

P..s: Tomei oooooutro bolo.. heuaheau.. Isso que eu chamaria de sorte hein... rs...

Vou ficando por aqui... Logo volto..

Fuizzzz

quinta-feira, outubro 31, 2002

Nossa... hoje meu dia está sendo muito agitadoo.. Ô loco!!! Mal acordei, e fiquei sabendo que o pai do meu vizinho (sabe aqueles que é quase parente de tão amigo?!) estava internado, esperando vaga na UTI pra dar entrada na internação. O caso é grave, mas é "contornável" .. Meu..q bosta isso!! =/// Acabei qse discutindo com meu pai por causa disso, ele tava nervoso, ia perder a hora de ir lá visitar e tals, e não ia ter tempo de providenciar um negócio q tinha pedido pra ele ontem. No fim, ele arrumou pra mim as coisas e foi visitar..e deu tempo.. !! Agora fiquei aqui, na torcida, e na fé de que meu vizinho melhorará e sairá logo dessa!!!

Depois disso, fiquei sabendo de mais umas coisas chatas, tudo ao mesmo tempo!!! Coisas que poderiam ter sido resolvidas e só foram omitidas, e hoje estão uma puuuuuta de uma bola de neve... ou seja, 10x mais díficil de resolver.. Mas td tem solução!! Td!! Fiquei conversando com a minha mãe sobre outras coisas mais chatas ainda, e no fim, não chegamos à conclusão nenhuma...!! Ou seja, meu dia não começou bemmm!!

Agora a tarde, corri atrás de umas coisas do site, tive q ir em banco, cartório, contador... etc..etc...! Depois de tudo isso eu fiz a minha primeira refeição do dia, não sendo as melhores, pois muito MC faz mal pra saúde.. heheh .. !!

Tem mas milhões de pepinos pra resolver ainda, até a noite.. além das mil e uma coberturas que tem pra fazer hoje. Nunca acreditei em Dia das Bruxas e essas coisas do gênero, mas hoje realmente o dia está punk...!! ô locoo ...

Além de tudo isso, hoje faz 7 anos que a minha vó morreu... Nossa...como o tempo passa rápido.. Parece que foi ontem, mesmo!! E é aquele esquema né, sempre vou sentir falta dela, embora já tenha me acostumado a viver sem ela...!!!

Quanta coisa hoje, hein?!!? O que importa que eu estou feliz...mesmo assim, com esses pepinos pra resolver..!! Não há problema e más lembranças que vão conseguir estragar o meu bom-humor..! Nem motivo tenho... vcs podem pensar que sou louco e coisa do gênero, mas não..não sou!! Pelo menos acho que não sou... *rs*

Motivo pra ser e estar feliz?!!? Os de sempre..!!! ;-) Ahhh ... falando de coisa boa e motivo pra estar feliz, os flyers da WELCOME B-NICE estão prontos... aqui no escritório!!! Vocês não vão perder a festa né? 3 Top´s Dj´s... bebida a baixo custo... etc..etc...!! Na Le Bamboo.. dia 29 de novembro..!

Bom... vou indo nessa... se der, mais tarde eu volto!!

Fuizz

quarta-feira, outubro 30, 2002

"Pare e pense no que já se viu.
Pense, sinta o que já se fez.
O mundo visto de uma janela,
pelos olhos de uma criança."

Eu estava vendo uns trecos aqui na net e vi um flash meio impressionante, que retrata meio a nossa realidade hoje em dia... CLIQUE AQUI E VEJA ELE TAMBÉM.

Fuizzz...
Nossa..parece que ressuscitaram o lugarzinho de mensagens ali!! hehe Valeu mesmo Babalú (a responsável por isso.. bjussss), Gi e Milena..!!! ;-)

Hmm ontem eu estava de tão bom humor que até conversei com pessoas que não falava há séculos. Sabe aquelas pessoas que um dia prometemos nunca mais dirigir uma palavra a elas, devido a uma grande mancada? Então..até com essas eu falei...!! Nossa... foi meio estranho... mas foi bom, afinal, não podemos viver presos no passado, não é mesmo? Ferre-se com o que já passou, se os efeitos já passaram, é o que vale..!! Bem que dizem q tudo tem conseqüência (e isso é verdade), mas tb passa..!

Além disso, comecei a fazer uma auto-avaliação desse ano de 2002... e vi que nunca tive um ano tão movimentado na minha vida... Depois de muito avaliar, percebi que 2002 pra mim está sendo o ano das "conquistas, encontros e reencontros" ... em todos os sentidos..! Mas isso, eu deixo detalhado mais pro final do ano... vou esperar ele acabar antes de ter uma conclusão exata!! *rs

Hoje eu acordei 8h da manhã, porém, por forças maiores (não é problema no intestino não viu?!? ehauehuae nem de saúde graças a Deus) não apareci trabalhar..Fiquei em casa, e logo depois do almoço "dei as caras"... Fui buscar o R.G. da minha irmã...senão ela ia me matar se eu atrasasse mais um dia, e agora me vejo sem ter muito o que fazer por aqui...

Vou ver aqui o que tenho pra fazer (sempre tem), e se alguma novidade decente aparecer, eu volto......!! (Q soninhuuuuuu... hehe)

Fuizzzz

terça-feira, outubro 29, 2002

Vcs acreditam que hoje eu estava tendo uma vida parecida com a de "pessoas-comuns-que-dormem-de-madrugada"??? Sim sim, ESTAVA..!!! Era muito bom pra ser verdade...

Deitei as 22:30, trincado de sono... pronto para ter a melhor noite de sono do ano...E ñ demorei muito para "apagar". Quando o meu irmão entrou no quarto (eu já nem sabia a horas q era) eu dei uma acordada bem de leve, coloquei o celular para despertar as 8h da manhã e voltei a dormir...

Quando estou no meio daquele sonho nada a ver, mas que estava até sendo interessante (antes que vcs pensem porcaria, o sonho não era erótico euaheuahuea), começo a ouvir um barulho meio ensudercedor... Sim, sim...era o meu celular que estava tocando... !! Acordei assustado, reconheci que o toque não era de alarme, e sim de alguém q estava me ligando..!!!

Como eu ainda estava perdido no tempo, e mais pra lá do que pra cá, dei uma olhada no relógio do celular pensando que já era de manhã, mas para o meu azar, ainda eram 1:20 da madrugada!! Arghss.. !! Ah... desculpem, vcs querem saber se eu atendi o celular né?!!? Atendi simmm... !! Mas preocupado, pelo horário q estava tocando.. !!

Nisso, disparei um "Alô" quase que impossível de se entender, e fiquei esperando a resposta da "boa-alma" que estava do outro lado da linha. Aí, na resposta, percebi que a "boa-alma" era o Zeh, quando me fez aquela pergunta meio óbvia "Vc estava dormindo?!?". Aí eu parei, pensei.. e respondi.. "Sim, estava!" (pessoas normais estão dormindo 1:20 da manhã, não estão?? hehe)...Rapidamente combinamos o horário de ir pro Virou amanhã cedo, e desliguei o tel...!!

Graças a Deus, eu estava pronto pra dormir de novo.... O sono voltou como aquela tempestade que chega de repente, e voltei a apagar...!! Não deu 5 minutos, meu celular começou a berrar de novo, meu sono já estava meio abalado, acordei! Peguei o celular e vi que tinha chegado uma mensagem de texto. Quem me mandaria uma mensagem de texto naquele horário!?!? Se fosse a Tess com aqueles "spams-filhas-de-uma-mãe-muito-mais-imprestável-e-que-ganha-o-pão-de-cada-dia-se-doando" eu com certeza ia entrar na justiça!!! 1:30 da manhã é hora de mandar SPAM?? Não...não era Spam...

Um pouco menos "bêbado de sono", consegui chegar bem mais rápido na mensagem... Ela dizia assim:

"Olá! Desculpe se você acordar com essa mensagem, mas é que eu queria falar que 8:30 eu estarei aí, ok? Boa noite..."

Eu li...reli... li de novo... li mais uma vez.. e um sentimento de revolta tomou conta de mim... heuaheua .. Parei, pensei, me acalmei...!! Na boa, fiquei rolando na cama até agora tentando dormir e nada... não deu..!! Levantei, comi, tomei um toddynho aki, comi mais um pouco, escovei os dentes, comi mais um pouco ainda e liguei o computador.

Agora eu pergunto: "Se eu não tivesse destravado o celular dele, será q eu estaria dormindo?"... Eis mais uma pergunta que não quer se calar... *rs*...

Raiva?? Não.. não estou com raiva...
Sono??? Muito menos....
Vontade de me vingar??? Não sou vingativo.. heeh
Dúvida?? Simmm... se eu vou aguentar acordar daqui a pouco para ir trabalhaaaar, caso o sono volte!!!

Aí eu digo...

Celular Nokia modelo 8260 - R$ 800
Destravar o celular do Zeh - R$ 100
Ter uma boa e normal noite de sono - NÃO TEM PREÇO!

Tem coisas que o dinheiro não compra, pras outras existe Mastercard.

Fuizzzz

segunda-feira, outubro 28, 2002

EU GANHEEEEEEII !!! sem marmelada nenhumaa... peguei aki pra tentar e já consegui...sou muuito sortudo.. heuaheauheua 3920 3920 3920 era o númeroooooooo!!!!

Fuizzzzz
Nossa... hoje o dia foi longo...!!! Como prometido, não irei mais falar de política (nivel presidencial) até 2006, então vcs estão livres de meus comentários totalmente defensivos ao meu ponto de vista. Mas vcs tbm ficarão sem saber as "pérolas-da-pequena-fila-para-votar" que eu ouvi.. Sim..várias, mas daqui 4 anos volto a falar disso... *rs*

Algumas coisas foram engraçadas, por exemplo, saber que o Zeh bloqueou o celular dele, e agora não lembra o número. Com 4 dígitos, ele tem somente 9999 combinações para tentar... !! Falaram isso pra ele, e sabe o que ele está fazendo?! Tentando um por um... já fez 3300 tentativas e nadaaa!! Bom, faltam apenas 6699 tentativas para ele acertar a senha...ou seja...vai demorar...

Agora eu, como muito amigo que sou, vou ajudar ele a acertar logo esse bloqueio. Quero pedir a vcs, poucos leitores (a media eh 23 por dia, acreditam?!?!? rs), para chutar uns tres números de 4 dígitos e mandar pra mim aí do lado, no trequinho de mensagem.. !! Será q é pedir muito?!?! Assim, quem acertar, ganha um Startak quebrado, sem bateria e + R$100 .. Isso mesmo.. PALAVRA DO ZEH!! Se eu fosse vcs, acreditaria...!! Só vale 3 tentativas de cada um... ou seja, vcs tem a probabilidade de 0,04478% de ganhar R$100... vale a pena né!! Afinal vcs não vão pagar nada pra isso.. basta entrar aki e colocar os TRÊS chutes!!

Está valendo do número 2801 ao 9499, pois os demais ele já tentou! Quem disse que Blog tb não tem promoção?? heuaheua

Bom.. é issoo ... Espero a ajuda de vcs!!

Fuizzz

domingo, outubro 27, 2002

Vou começando dizendo que NÃO BEBI NADA viuu!??!! ehauheua .. É que estou meio "serelepe" .. hehe sem motivo.... Sério.. !! Eu tava tão desanimado antes de sair... mas agora bateu aqueeeeela felicidade. JUROO.. não tem motivo..

Não fumei nada, não bebi, não bjei na boca, não "dei a bunda", ou seja, não aconteceu nada de especial... Ahh que fique claro.. não sou viado não, viu?!?! o "não dei a bunda" foi só pra descontrair o ambiente... *rs**

Sabe pq eu estou feliz?? Descobri o motivo...!! Daqui 24h nós seremos o BRASIL do PT... sim sim .. a própria sigla diz.. PERDA TOTAL... !!! *rs* ... (Isso não foi idéia minha.. .rs)... Desculpem-me petistas, mas assim, juro, que depois desse post, depois do resultado das eleições só volto a escrever de política daqui a 4 anos... fiquem tranquilos..!! Aí vcs me darão razão, ou não!!!

Eu estava conversando com um amigo meu sobre a eleição de amanhã, e ele me disse o seguinte: " Meu .. vai ser muuuuito mais sussegado votar no segundo turno, sabe pq?!?!"... Aí eu, muito curioso que sou (desde pequeno.. hehe), perguntei o pq..e ele me respondeu a seguinte frase: "Só terão dois votos amanhã, e não 6 como no dia 06. Analise comigo, os que mais atrasaram as filas no primeiro turno, serão os mais rápidos nesse. Sabe pq? Pq os ignorantes só tem um número para decorar, o 13!"... heahuea ... Assim, na boa.. não briguem comigo... só estou contando um fato.. para os direitistas, engraçado.. hehehe !! Cara, vc é um gênio... Continue na Facul de Marketing...!!!

Vou parar como isso.. tenho que me manter acordado.. e não vou mais ficar aqui tirando sarro do PT, pq senão eu apanhoo.. Afinal...54% da cidade de Sorocaba é vermelha...tem uma estrelinha no peito e tals... Quero estar vivo para ver os resultados... mas com o mesmo prpósito, de JAMAIS sair nas ruas parar tirar o Lula de lá, e sim, ficar em casa rindo dos que votaram nele..!! mas se Deus quiser, nada disso vai acontecer..!!!

Agora é LULA!! (Infelizmente!)

Fuizzz... qualquer coisa eu voltoooo!! e mais uma vez digo: NÂO BRIGUEM COMIGOOO... hehehe