sexta-feira, outubro 24, 2003

HAhaHah é mto difícil eu perder a minha paciência, mas qdo eu perder vou colocar uma camiseta assim óóó:



Mtoo bomm isso...quebra tdd ehauehu...

Fuizz

quinta-feira, outubro 23, 2003

Festa Boa...

Amanhã tem festa boa na Desti....! É a TryOn, q vem com o próposito de ser uma festa diferente de td q estamos acostumados aqui em Sorocaba. Vai ser uma balada bem parecida com as noites paulistanas... Pra quem foi em balada boa em Sampa, vale a pena curtir o mesmo vibe aqui em Sorocaba nessa TryOn... Para quem ainda não foi para balada em Sampa, é uma boa oportunidade de saber como é... Com certeza, não vão se arrepender... hehehe!!!

O Márcio Zanzi vai vir tocar (PRA QUEM NÃO SABE, O CARA DESTRÓI LÁ EM SAMPA - um dos motivos que vai vir até gente de lá! ;-) ... ). Tem o Coppini, que é da rádio Energia 97fm (pra quem não conhece, é a maior rádio de musica eletrônica do Brasil... aquela lá que o DJ MARKY tem um programa mto fera.. hehehe). O Marky Wild (residente do PUB) vai abrir a festa com muito house... ! Vai ser uma festa bem leve... boa pra ir com a galera toda, bater um papo e curtir a música...!

Bom, essa foi a minha "dica"... pq qdo eu gosto ou não, eu sempre falo... hehe.. e com certeza estarei lá. Afinal, amanhã não tem $%#^@* pra fazer aqui em Sorocaba... e ficar em casa nem rola né? hehehe Vamos pra lá... ;-)

Fuizzz

terça-feira, outubro 21, 2003

"DEUS deu a vida para cada um cuidar da SUA"

Esse é o melhor ditado de TODOS!!! Apavoraaaa!!! E é a mais verdadeira de todas as verdades!!! ;-))

Bom, logo eu escrevo aqui, eu ainda estou vivo!!!

Fuizz