sexta-feira, junho 27, 2003

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM!

Tive um dia totalmente pensativo. Um dia em que parei e pensei em td...!! Me diverti a noite, mas durante todo o dia, toda parada pra pensar eu dava uma desanimadinha... !! Acho que já estava meio q "presentindo" a bomba na facul.

Me disseram que fiquei em DP em estatísica, justo em estatísica! Outra matéria q eu pensava q estava tranquilo, acabei me ferrando! Amanhã vou pra faculdade confirmar isso... Espero que seja um engano, mas é mto difícil rolar um engano desse tamanho!

O ânimo tem q voltar amanhã... !! De qualquer jeito... ! Mesmo se eu confirmar essa bomba, vou sair pra algum lugar com os amigos pra tentar distrair... esquecer desse "pequeno" empecílio...!

Uma coisa é certa, se realmente eu ficar nessa DP, vou parar com a faculdade, fazer a DP semestre q vem, e no começo do ano q vem fazer o 2º semestre!!

Ahhh ... acho q estou um pouco melhor... "desabafei"...!!

Fuizz

terça-feira, junho 24, 2003

Eu deixei largado o blog? Imaginaaaa....ehauehau

Dia 24 de junho de 2002, eu tenho certeza que este dia me lembra alguma coisa. Com certeza, não foi no dia 24 de junho que nasci. Não foi em 24 de junho q eu conheci alguém especial. Não foi em 24 de junho que eu perdi alguém especial. Dia 24 de junho...! Não é o número 24 que me chama a atenção (antes que me chamem de viado), e nem o junho. Dia 24 de junho!

Fui correndo no calendário ver o que seria hoje, procurei no "Almanaque Abril" e nada encontrei. Hoje poderia ser o "Dia Internacional do Stress"... não sei pq! Poderia tb ser o "Dia Internacional do Ciúme" ou do "Exagero"... !! Apesar de tudo, poderia ser "Dia Internacional da Amizade...da Sinceridade... do Companheirismo... da Generosidade", "Dia Internacional da Valorização ao Simples, dos Pequenos e Bons Gestos, da Risada, das Lágrimas Sinceras, da Justiça"... Tudo isso, e muito mais, aconteceu no dia 24 de junho, há 17 anos atrás, e atende por "Daniela etc etc etc Del Cistia"!

Dani, muuuitas felicidades pra vc, de verdade!!! Desculpa por tudo que eu já te fiz de mau (mesmo nunca querendo ter deixado vc chateada) e obrigado por ser essa companheirona que vc é sempre!! Seja na hora de desabafos mútuos, de baladas, de risadas, de conversas jogadas foras, tudo...!! Continue sempre sendo essa pessoa VERDADEIRA que você é!! Mesmo!!!

P.s.: Ahhh ... não esqueci dos cinquentão não... hahaha mas eu pego td quando eu terminar de ganhar essa apostaa.. haha vai voltar..vai voltar...vai voltar!!! heuheuhu ...

Beijãoooo pra vc...

"Parabéns pra vc, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida... Daniela faz anos, o problema é so dela, cada ano q passa, ela fica mais velha... Com quem será....com quem será....com quem será q a Dani vai casar, vai depender, vai depender, vai depender se o Z****to vai querer"

EHuEHuEHuEHuE

Fuizzz