segunda-feira, junho 14, 2004

Sempre arruma-se um jeito - parte II

Olha eu aqui de novo!! Quem disse q eu não atualizaria o blog logo, hein?? hehe

Bom, deixa eu explicar o pq do título repetitivo...

Sexta-feira, 11 de junho. Estava eu trabalhando sossegado, contente por ser uma sexta-feira, véspera do dia dos namorados e eu ia finalmente descansar sossegado. Eis que surge o meu "querido" encarregado e diz: "O Fábio (meu chefe) pediu pra vc vir amanhã das 19h as 7h da manhã, td bem?". Eu, rapidamente murchei, e diante daquela ducha de água fria, respondi: "Humm, tudo bem, eu ia viajar mas eu dou um jeito...!". Ele disse q td bem, mas não tinha como desmarcar naquela hora~. Resultado, eu tinha q trabalhar no sábado as 19h!

Logo comecei a pensar, pensar e pensar. Como faria para ajeitar todo meu final de semana já todo atrapalhado nesse horário maluco. Então, liguei pra Gra e a passei a trsite notícia.

Logo já combinamos de eu ir pegar ela q eu saísse da Luk (umas 3h da manhã) e assim fiz! Antes, passei no Extra e comprei o presente dela, né? - por falar nisso, ganhei uma camiseta mto fera da Gra... mto obrigado!! Te amoo! - Até as 18h30 de sábado ela ficou em casa, levei ela embora e depois as 7h da manhã de domingo qdo saí da Luk passei na casa dela e pronto, problema resolvido. Pelo menos demos um jeito no final de semana. Apesar de chegar em casa e dormir até qse 15h, deu pra aproveitar bem. Ah, é claro q o sono ficou permanente, mas isso eu resolvi, dormindo as 23h! Hoje, acordei as 5h e fui trabalhar!

Viu só, com criatividade, sempre se tem um jeito pra tudo?? hehehe

Fuizz... dormir!