quarta-feira, fevereiro 04, 2004

Até que enfim...!

Eeeee... o viadinho do BBB4 foi pra rua!! Nossa, como eu não gosto daquele cara, maioooor folgado, se acha o melhor do mundo! Agora quem sabe aprenda a ser mais humildeeeee!!! =))

Ahh... esse só foi um desabafo!!!

p.s: acompanho sim BBB4, por mais fútil q possa parecer!!! hehe

p.s.2: Gra e Zeh, naum adiantou mto eu correr pra casa, acabei tomando aqueeeela broncaaa por não ter colocado o tal lixo na rua!! Desculpa pela minha pressa, viu Gra!? Ela foi em vão... hehe

Fuizzz

segunda-feira, fevereiro 02, 2004

A mais absurda contradoção lida hoje por mim:

Bush, Blair e UE são indicados para o Nobel da Paz
da Folha Online

O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, o primeiro-ministro britânico, Tony Blair, e a União Européia (UE) estão entre os indicados ao Prêmio Nobel da Paz de 2004.

A indicação de Bush e Blair foi formalizada pelo deputado norueguês Jan Simonsen, que fundamenta sua proposta na queda do ex-ditador iraquiano, Saddam Husien.

Já o nome da UE foi indicado pelo ex-primeiro-ministro e ex-titular de Exteriores norueguês Thorbjorn Jagland, em reconhecimento a seu papel em favor da paz pela ampliação européia.

O diretor do Comitê Nobel, Geir Lundestad, explicou hoje, último dia para apresentação de candidatos, que sua instituição recebeu um grande número de propostas. Mas não disse quantas.

No ano passado, o prêmio recebeu 165 indicações, um número recorde.

O vencedor será escolhido em outubro próximo pelo Comitê Nobel, integrado por cinco membros.

O prêmio será entregue no dia 10 de dezembro, aniversário da morte de Alfred Nobel.

Lundestad não informou o número de candidaturas apresentadas, entre as quais, como em anos anteriores, estão as do papa João Paulo 2º e a do ex-presidente checo Vaclav Havel.

A vencedora do Nobel da Paz 2003 foi a ativista pró-direitos humanos iraniana Schirin Ebadi, a primeira mulher muçulmana a receber o prêmio.

O vencedor do prêmio receberá também um valor em dinheiro equivalente a US$ 1,35 milhão.


---------------------------
Os caras mais fdp, q mataram milhares de pessoas, q são a favor da guerra para continuarem absolutos foram indicados para o NOBEL DA PAZ!!! Que mundinho mais hipócrita esse que vivemos!!! Revoltei >:(

Fuiz