sexta-feira, julho 13, 2007

Menos um solteiro no mundo...

Hoje, sexta-feira 13, dia sombrio para muitos e "de azar" para outros. Alguns pensam que essa seria uma boa data para fazer uma festinha meio aterrorizante, brincar de "halloween" fora de época, enfim, qualquer coisa do gênero...

Alguém aí já foi em um casamento em uma sexta-feira 13??? Bom, eu não! Ainda não...

Daqui alguns minutos estarei indo para São Paulo ver se isso existe mesmo, afinal, não é todo dia que tenho um irmão casando (ops!! Só tenho um irmão! :p), apesar de que há 2 meses e pouquinho minha irmã também deixou de atender por senhorita!! Eita aninho de mudanças...!!

Acho que meus pais nunca imaginaram que em um ano, dois filhos iriam se casar e o outro louco iria fazer uma viagem para fora do país (não é pra fugir de casamento não, hein? Apesar de que 2014 tá longe pra caramba né? hahah brinks!). É complicado... parece que faz pouquíssimo tempo que eu ficava apanhando do meu irmão e minha irmã aqui em casa, e agora, esta contém espaço até demais! Mas é bom, é a vida e assim sempre vai ser...

O que importa mesmo é ter uma família feliz, não importa qual teto esteja debaixo!

\~/Felicidades Fer! Felicidades Sammy! \~/

Fuizzzz

quinta-feira, julho 12, 2007

Paguei!

Ufa! Está pago....
Agora é só começar a me preparar psicologicamente para a viagem... Faltam 30 dias!

Fuizz

quarta-feira, julho 11, 2007

Estou "mais ou menos" de volta...

Bom, sei que esse blog é esquecido, que ninguém mais entra (nem eu), mas devido a reviravolta que escolhi dar em minha vida, aqui estou eu novamente!

Em agosto, precisamente no dia 11, estarei partindo para mais uma fase da minha vida, mais uma aventura que estarei relatando por aqui, neste blog que me acompanha por "tantas e tantas fanfarrices" da minha vida.

Joguei para o alto meu emprego de 3 anos, minha "estabilidade", meu carro e possivelmente minha moto, para dar de frente com um mundo diferente: viajar para outro país e estudar inglês!

Lógicamente, ficar 6 meses fora, não vai só me fazer aprender outro idioma. Terei que lidar com uma cultura diferente, ambiente, pessoas, tudo.... mas principalmente, terei que aprender a lidar comigo mesmo. Saudade, alegrias, tristezas... tudo sozinho. Com certeza, conhecerei pessoas... mas ninguém que vai ter minha confiança completa como meus amigos de verdade, ninguém que me proteja como meus familiares, ou alguem que me ame como minha namorada! Estou indo daqui um mês... mas com certeza deixarei grande parte do meu coração por aqui!

Em breve, volto com novidades... sejam bem-vindos a este "meu novo mundo"!!

Fuizzz