sexta-feira, julho 13, 2007

Menos um solteiro no mundo...

Hoje, sexta-feira 13, dia sombrio para muitos e "de azar" para outros. Alguns pensam que essa seria uma boa data para fazer uma festinha meio aterrorizante, brincar de "halloween" fora de época, enfim, qualquer coisa do gênero...

Alguém aí já foi em um casamento em uma sexta-feira 13??? Bom, eu não! Ainda não...

Daqui alguns minutos estarei indo para São Paulo ver se isso existe mesmo, afinal, não é todo dia que tenho um irmão casando (ops!! Só tenho um irmão! :p), apesar de que há 2 meses e pouquinho minha irmã também deixou de atender por senhorita!! Eita aninho de mudanças...!!

Acho que meus pais nunca imaginaram que em um ano, dois filhos iriam se casar e o outro louco iria fazer uma viagem para fora do país (não é pra fugir de casamento não, hein? Apesar de que 2014 tá longe pra caramba né? hahah brinks!). É complicado... parece que faz pouquíssimo tempo que eu ficava apanhando do meu irmão e minha irmã aqui em casa, e agora, esta contém espaço até demais! Mas é bom, é a vida e assim sempre vai ser...

O que importa mesmo é ter uma família feliz, não importa qual teto esteja debaixo!

\~/Felicidades Fer! Felicidades Sammy! \~/

Fuizzzz

5 comentários:

Fabiana - RH disse...

Puts... chorei... agora chorei mesmo!!
Queria tanto estar lá com vcs, no casamento do Fer!!!
Deus sabe como estou mal por não ir!! Agora mesmo me bateu um desespero... uma vontade falar TCHAU pro meu chefe e sumir daqui :-(

Magoei...

By Faby Bellentani

Anónimo disse...

2014, só??? E dpois diz que não está fugindo de casamento, está só me enrolando, né? hahah brincadeira tbm =P
Bjao

Unknown disse...

Puts, que profundo isso Felipe...mas de último suspiro te digo: ""VOLTA FELIIIIPEEEEE"", que bosta este trabalho de corno...to saindo daaqui 19:30hs isso que o ABRAÃO ta me dando uma força e o CORVO faz todo programa la de baixo....puts...vou sair de férias por 10 dias, apartir de 30 de julho...mas nem sei se volto...kkkk...cara muitas felicidades na sua nova trajetória e que DEUS te acompanhe nesta e em outras, e que se necessitar de qualquer coisa to aqui...sem tempo...mas to aqui...grande abraço amigão.

Vagner Ribeiro

Anónimo disse...

Ae Felipão beleza cara?! Sou Ricardo Capato, a gente fez o Scapol Solidaria junto, lembra lembra?! poxa qnto tempo que nem nos falamos.. dae tava vendo meus emails, alias de um email que nem costumo usar mais, ae vi que vc tinha resussitado o blogaum aqui, vim dar uma espiada...pow cara qui legal ae, viagem a vista, vai pra que pais? meu primo voltou semana passada do Canadá, ficou por lá 6 meses..cara muito muito bom, ele curtiu mtoooo!! Ae muita sorte pra vc ae nessa nova fase e curta muito lá, afinal essas oportunidades são unicas! E que volte cheio de historias pra contar...e bota umas fotos ae qndo for...

Pois então sempre vou passar por aqui agora..

Ah..e legal ae...o unico solterão da familia é vc agora hein..uhauhahu

abraço cara e mta sorte!

quiser add meu msn novo: rick_capato@hotmail.com

flw

Unknown disse...

gostei do teu espaço,blogueiros unidos até fim hahaha.
mas falando sério brother a fabrica de sucata /fs não é a mesma sem voçê,um abraço e cuidado nos pubs, birita demais mata hahaha,muita sorte no seu caminho tudo de bom mesmo,ha vê ce posta umas fotos dai faaloouuu.