segunda-feira, julho 16, 2007

3 coisas para não se deixar pra trás...

A Casa do Lago: nos meus dias de férias e momentos de "nada para fazer", eu e a Fer resolvemos assistir esse filme. Confuso, porém, muito reflexivo. Pensei que fosse mais um "romance-norte-americano-besta", mas não é! É uma viagem, em um contexto extraordinário. Bem estilo do "amanhã não se sabe" e "a espera compensa", enfim, recomendado!

Protesto bom, mas na hora errada: quem não viu, não leu, ou não ficou sabendo da grande manifestação do público na abertura do Pan para com o nosso "queridíssimo-ilustríssimo-metalúrgico-semdedão-presidente"? Bom, no fundinho eu até gostei, porém, meu lado crítico de um bom cidadão brasileiro achou que não era o momento oportuno. O brasileiro tem tanta oportunidade para criticar ou vaiar o "Luisinho", mas tinha que ser numa festa de abertura onde grande parte do mundo acompanhou? Eu acredito que não... ninguém precisa saber dos problemas que passamos por aqui... tinhamos que responder enquanto pudemos, agora resta só a paciência até 2010. Quem mandou votar de novo!? :)

Calei a boca, agora eu grito: toooooooooooooooooooooma Argentina! Que voltem todos os "hermanos" e enterrem toda a arrogância no primeiro lugar que encontrarem. O Brasil foi uma m¨&*@#(# a Copa América inteira, e na minha opinião vai continuar sendo assim até não mudarem o conceito atual de seleção brasileira, porééém, contra a Argentina eu sempre sou mais BRASIL! Pode jogar mal sempre, mas perder pros "hermanos", JAMAIS! hauhau! :p

Fuizzz

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sei porque, mas esta mãe tinha absoluta certeza de que vc gostaria do filme!rs
Beijos.
Mamis