sexta-feira, julho 20, 2007

Viagem e "efeito TAM"!

Hoje, dia 20! Faltam apenas 22 para minha viagem e o frio na barriga está começando a querer se manifestar....

Vai ser difícil, mas vai ser bom, tenho certeza disso!...

Muitas pessoas que falam comigo me perguntam: "Ei, ei... você não tem medo, não?"... e eu nunca sei responder. Eu sei que me sinto estranho, me sinto inseguro, mas não com medo...

----------------------------------------------------------------------------------------------

Anteontem, um monte de gente estava assustado com a tragédia lá em Sampa, do lance do vôô da TAM, se manifestaram que nunca mais andam de avião porque é perigoso e blá e blá e blá.... Só que não é bem assim!! Se a gente deixar de fazer as coisas baseado em alguma tragédia, não saímos nem nas ruas mais... não dirigimos, não pegamos táxi e nem pizza pedimos em casa, entre outras coisas...

As pessoas tem que entender que se for pra acontecer algo, VAI acontecer! Não é evitando aviões que você está livre dele cair na sua cabeça, não é?? Um exemplo claro é este da última terça-feira: gente abastecendo em posto de gasolina e de repente um avião cai em cima e explode tudo! Será que evitar entrar em avião faz alguma diferença? Lógico que não... logo esse "efeito TAM" passa...

Nos resta, somente, respeitar todas as manifestações de luto e principalmente todos os familiares!

(Respeitar não é sair fazendo "homenagens" sem sentindo no MSN ou em correntes por e-mail, viu?!)

Fuizz

1 comentário:

Anónimo disse...

Felipe, voar é seguro e continuará sendo, veja os números relativos, quantas pessoas são transportadas e quantas infelizmente perderam a vida, esta preocupação é pela letalidade dos acidentes. Mas pode ficar tranqüilo amigo, seu vôo será realizado com muita segurança e tudo vai dar certo.
Abraços,
Marcelo Lisboa