quinta-feira, dezembro 16, 2004

Estou "velho"...

Hoje parei pra pensar e percebi o quanto eu "envelheci" nesse último ano. Adquiri uma responsabilidade que estava muuuito longe de mim há quase dois anos atrás. Trabalhar na Luk me fez amadurecer - as vezes chego a pensar que até demais. Quantas coisas não sacrifiquei, quantas responsabilidades eu me agarrei. Comecei a pensar em futuro com os "pés no chão" e por isso estou lá, trabalhando em algo que não me agrada muito, mas pelo menos consigo sustentar meus gostos e gastos hehe.

Voltei a pensar em facul, estou decidido a voltar a estudar no meio do ano que vem. Quero um futuro descente, digno e extraído dos meus esforços. Assim, daqui há 10 ou 20 anos todos esses sacrifícios vão se transformar em orgulho. A vida passa rápido demais, quando a gente vê, já estamos com algumas responsabilidades q achávamos que iam demorar muito para aparecer, e elas estão aqui.

Eu lembro quando eu dizia que barzinhos e lugares mais sossegados eram para os "velhos" e hoje percebo q me tornei um deles. Não gosto mais de baladas. Beber e gandaiar por aí não faz mais sentido. Sou feliz tendo alguém do meu lado enquanto consigo fazê-la feliz. Não sei até quando me torno o "bem" para alguém. Não sei se exagero ás vezes em querer fazer o bem, mas eu sou assim e isso nunca ninguém vai conseguir me mudar.

Posso ter mudado absurdamente, mas a essência ainda é a mesma!

Fuizz

Sem comentários: