quarta-feira, dezembro 05, 2007

Campanha "Fora 'Encaminhar'!"

Hoje, quando fui conferir meus e-mails, me espantei com uma corrente de muito mau-gosto que rola na internet, ha muuuuuuuuitos anos.

Por ter recebido de um amigo, li e resolvi pesquisar a autencidade das informacoes (como de costume) no Google.

O e-mail dizia que estava saindo em cartaz um filme (Corpus Christi / Corpo de Cristo) que trataria Jesus como homossexual, e neste filme mostraria cenas de relacoes sexuais entre os apostolos e o proprio Jesus.

Por ser uma informacao tao sensacionalista (e eu estar acostumado a receber correntes por e-mail), procurei alguma fonte segura e o resultado nao poderia ser outro: la estava varios sites informando que isso nao passava de uma brincadeira de mau gosto! (e bota mal gosto nisso!!!)

O que eu nao entendo eh o seguinte: POR QUE AS PESSOAS ANTES DE PASSAR QUALQUER MENSAGEM PARA FRENTE, NAO PERDEM 5 MINUTOS NO GOOGLE PARA VERIFICAR SE AQUILO EH VERDADE OU NAO?

A internet seria muito melhor e as caixas de e-mails com certeza agradeceriam em receber menos informacoes sem sentido!

(O pior eh que mais de 300 pessoas jah tinham assinado o tal "abaixo-assinado virtual", e nao conferiram a autencidade disso..)

Ahh, tive uma ideia... irei hoje comecar uma corrente na internet tb, que se chama assim: "VAMOS REMOVER A OPCAO DE 'ENCAMINHAR' DE TODOS OS EMAILS"!!

p.s.: nao culpo meu amigo por ter me mandado o e-mail... soh acredito que se o primeiro lah tivesse conferido a info, isso nao teria tomado tanto tempo...

Fuizzzzz

5 comentários:

Anónimo disse...

Oi Felipe..parabéns pelo site e pela viagem. Eu estou indo em fevereiro para a Irlanda com a minha noiva e gostaria de uma ajuda sua. Meu e-mail é fabio.souzaf@uol.com.br, se você puder, estarei aguardando.
Abraços,
Fábio

Poe Bellentani disse...

Eu já falei sobre isso uma vez, agora não lembro onde.

As pessoas insistem em passar as mensagens para a frente sem conferir a fonte... e isso irrita, irrita-me ao menos.

Abracetas!

Poe Bellentani disse...

Então, Fê, olha: http://ocoelhobranco.blogspot.com/2006/09/se-500-mil-pessoas-lerem-esse-post.html

Carol Pazini disse...

OI FE!!
hahahaaha
Que feliz que eu estou de saber que vc esta feliz =D
AHHH QUE bom!!
Vi suas fotos do orkut
muito engraçadas ...

Fica bem!!!
beijo pra vc e pra Fer

Carol Pazini disse...

Ah
é a carol pazini tá ;)