domingo, agosto 19, 2007

Tesco: nao existe mais barato!

Depois de um sabado super monotono volto eu aki para escrever algumas coisas... Ontem, o que me salvou o dia, foi ter falado um pouco com a Fer e com o Everson no tel...

Hoje, acordei tarde pra caramba, mais ou menos as 11h, e nao tinha nada pra fazer! Os espanhois aki me convidaram para ir dar uma volta, ir ao Phoenix Park e para o Zoo... enfim, fomos! Andamos bastante, bati algumas fotos (eu sei q to devendo fotos, mas amanha prometo alguma coisa.. haha) e conheci lugares fantasticos.

Depois, fui ao centro! Recebi uma ligacao de um casal amigo meu aki, q tavam vendo lugar pra morar e queriam me colocar na parada, mas o lugar eh meio longe, nao sei se vai rolar... Nisso, conheci um cara que mora aki, um brasileiro, e este foi numa loja de video game comigo, comprou o Ps2, 4 jogos, 2 controles.. td original (mas usado), por 120 euros! haha Muito barato...

Quando eu achei q as coisas baratas jah tinham acabado, esse cara me levou conhecer o TESCO! Bom, nada mais eh do q um supermercado, que nem o Carrefour e Extra... Soh q tudo com a marca TESCO eh mto mto mto barato. Com 100 euros dah pra se fazer a compra do mes... Agora eu entendi pq na casa da mulher aki eu vejo TESCO pra td qto eh lado heheheh!!!

Com 2 euros, fiquei uma hora na net em um cyber, comprei dois pacotes de bolacha recheada e ainda me sobrou 20 cents de troco... hj o dia foi muito bom hauau !!! =) Vi la pizza por 1 e poco... e o cara falou q eh boa a qualidade, nao eh ruim nao... vamos ver, qdo eu morar sozinho jah vou saber onde fazer compras!! huau

Bom, por enquanto eh soh... logo eu volto com mais novidades...

Fuiiiiiiizzz

3 comentários:

Anónimo disse...

cabeca num deu pra entrar mais cedo fds estou em casa vamos marcar de vc me ligar novamente num tenho muitas novidades daqui mais vejo q vc tem bastante dai a saudade é muito grabnde irmao mais o tempo esta passando rapido e jaja vc esta de volta se Deus quiser estaremos sempre a tua espera valeu te cuida e ve se me responde e mails fui

Anónimo disse...

Saudade enorrrrme Fezinho!!!
Te amo mto mto mto...
Beijão e se cuida direitinho aí

Anónimo disse...

PUB!
Vai no PUB pra vc sarar da doença de pagodeeeeeeee!!