sexta-feira, agosto 24, 2007

Looking for a job...

Acho q minha "boa vida" estah acabando por aki... rs!! Jah comecei a entregar CVs e logo pretendo estar trabalhando... Os dias ociosos estao me entendiando! hehehehe

Semana q vem comeco a procurar uma casa pra ficar ou um ap. O foda eh q tem q dividir com as pessoas, q eu nem sei quem sao, mas faz parte. Quando eu sai do Brasil eu sabia q seria assim... =)

A rotina logo vai chegar e ae eu quero ver... Pq qdo td eh novo, td fica mais facil... Espero continuar com a mesma certeza que fiz a escolha certa, daki 3 ou 4 meses... Os dias voam por aki (por enquanto) e espero q continuem voando nesses meses... Aki pode ser um lugar muito legal, bonito e uma excelente qualidade de vida, mas para mim nao existe lugar melhor do que o Brasil!! heuheu!!

Estou feliz, com muita saudade as vezes, mas feliz! heheh!

Logo eu volto com alguma novidade... pq agor aeh hora de ir pra rua entregar mais CVs... huahua!!

Fuiiiiiiiiizzzzz

3 comentários:

Anónimo disse...

Se eu tivesse no seu lugar, pagava pra fer ir aí, casava e não voltava nunca mais pra cá... hahah

Criar os filhos na Europa é outra coisa! rs

Viu, coloca o meu fotolog aí de Link!

Bjo e saudadeee!

By Faby

Anónimo disse...

Eita... Para vc o tempo voa... Pra gente aqui, não passa... Mas o que importa é vc estar feliz! Ficamos felizes com isso. Tomara vc arrume um emprego bem legal e ganhe uns bons trocados!rs... Quanto a valer a pena: SEMPRE vale a pena, filho. Beijocas.

Anónimo disse...

eeeee cabecudo resolveu dar noticia de vc né??
po q bom q ja esta correndo atras de emprego fico feliz e espero q consiga arrumar logo...
ai ve se manda e mails sempre q puder valeu saudades de vc irmao te cuida e fica com Deus ...
estou torcendo por vc aqui , nao só eu ,como td aqui e a vã tbm t++++ abracos