segunda-feira, agosto 27, 2007

I'm still looking for a job, but not a house!

Meus dias de semana tem sido soh procurar emprego... rs! Ah, jah achei um lugar super legal pra morar! Com mais 5 pessoas e a galera parece ser bem bacana! O ponto fraco eh q sao todos brasileiros, porem, a gente jah ta comecando a fazer algumas estrategias para treinar nosso ingles entre nos, afinal todo mundo veio com o mesmo objetivo! Ninguem fuma (gracaaaaas a Deus), ninguem curte drogas (melhoooor ainda) e todo mundo gosta de comida italiana! haha!! Nao poderia ter achado um lugar melhor! Pertinho do centro, meio longe da escola, mas dah pra caminhar ateh la, sem problema!

Amanha eu tenho q contar mais coisas diferentes que existem aki... sei q estou devendo! E tb preciso bater fotos! hahah!

Durante a semana me sinto melhor, pq a correria me faz esquecer um pouco a saudade de casa... e cada dia que passa eu vejo que fiz a escolha certa, sabendo que tudo eh passageiro e vai ser para meu crescimento (em todos os sentidos)!

Bom, por enquanto eh isso...

Fuizzz

3 comentários:

Anónimo disse...

oiii!
q saudade de vc!!!
volta looogoooo!!!

e volta rico! rs

bjão, maninho!

By Faby
(coloca meu fotolog aí nesse link... to me sentindo excluída rs)

Anónimo disse...

Ah Fe, logo vc arruma um bom emprego... É ter paciência!!!
E qto a fotos... o senhor está devendo viuu... e eu vou ficar cobrando hahah

Amo vc mtao...
Saudades

Bjaozaoooo

Anónimo disse...

Escreve mais Fee!!!

Te amo!!!