sábado, setembro 01, 2007

Noite na Irlanda

Por aqui as noites sao muito diferentes do que ae no Brasil. Se eu comecar a enumerar diferencas, acho q passaria de 50, por isso, vou fazer um breve resumo... rs!

Primeiramente, os irlandeses saem TODOS os dias, de segunda a segunda... e seeeeempre ficam bebadacos...de verdade! As noites em Dublin comecam por volta das 21h, fica legal por volta das 23h e as 2h jah tao acendendo as luzes... nao passa desse horario! (Acho q se passasse, todos os irlandeses estariam internados tomando glicose la pelas 4h hahaha)

A vantagem aqui eh q sao poucos os lugares q precisa pagar para entrar. A maioria tem musica ao vivo (musica fera) e nao tem nada de consumacao ou couvert... eh td free! Vc soh paga para beber... e eh ae q eles ganham dinheiro! A cerveja mais barata (caneca de 500ml - nao tem menor) varia de 3,80 a 5,60 euros cada, ou seja, muito cara, mas eh mais forte do q a usual ae no Brasil...

As pessoas passam mal na balada, botam td pra fora, eh nojento.. estranho... e o mais assustador que ninguem acha isso anormal! hehe!

Nao sai muito por aki, pelo menos ainda... percebi q nao compensa beber fora de casa, e q pra curtir uma boa musica nao eh necessario estar bebendo... soh entrar, nao pagar nada, e se divertir! Isso eh possivel em Dublin!

Bom, hoje, sabado e eu em casa! Ia sair, mas to com uma dor imensa no peh por ter andado demais durante o dia! Semana q vem me mudo... compro a bike, e continuo procurando emprego... heheh

Por enquanto eh soh....

Fuizzzzzzz

4 comentários:

Anónimo disse...

aeeeeeee cabecudoooooo deve estar se divertindo bastante ai msm hein, bom bastante q eu digo é bebendooooooooo bastante ehhehehe po cabecao saudades de vc mlk vc ta fazendo falta aqui , os casalzinhoooooo q sobro é daquele jeito ta ligado né nem sempre topam td ehhe mais sao gente fina tbm...
e ai ve se me manda e mails po q qd de eu te respondo e vamos combinar pra vc me ligar qd eu estiver em casa saudades de verdade irmao te cuida ai e nao beba muito abracos

Anónimo disse...

Oiii Fe.. to com saudades...
Mas os dias estão passando mto rápido...
Vê se curte o máximo q puder aí, mas sempre com mto juízo ta...
Se cuida, te adoro...

Fernanda e Felipe disse...

Oii Fezinhoo... pense pelo lado positivo, se vc tivesse saido não ia dar pra gente conversar... pelo menos pra se falar um poquinho né heheh... e pra mim, isso foi o q salvou meu sabado =), não aguento mais ficar dentro de casa...
E seu pé, espero que já tenha melhorado!!!

Bjao
Amo vc!!!

Anónimo disse...

falaaaaaaaaaa cabecaoooooo saudades irmao sumiu num manda mais e mails num liga aiaiai ja arrumou outro negao ai na sua vida heheheh e ai como estao as coisas??
manda noiticias sinto tua falta mlk abracos