terça-feira, agosto 14, 2007

A primeira chuva, a gente nunca esquece...

Desde que decidi vir pra Irlanda, ouvia muitas pessoas dizendo: "Nossa... em Dublin chove muito...". Essa frase para mim, ate hj nao era verdade... porem... depois das 14h da tarde, percebi q td o q tinham me dito era real.. hahah

Fui ao centro pela primeira vez. Comi no Burguer King (delicia de lanche), meu chip do celular e meu adaptador de tomada! Soh isso... O detalhe? Bom, debaixo de muita agua!!!

Sorte que a Fer (t amooo) me deu uma bolsa ae que eh impermeavel...assim meu cel e minha camera nao molham, nem minha carteira... afinal a bolsa eh boa mesmo... heuheu!!!

Andei paaaaaaaacas hoje, da escola ateh o centro. Uns 40 min facil... porem, em Dublin nao ha subida, o q torna a caminhada mais agradavel. Consegui voltar de onibus numa boa.. e tb me comunicar p/ fins de sobrevivencia... hahaha! Sinto que essa estadia aki vai render bons frutos p/ meu ingles... afinal, tem q $render$!!! hhehe..

Na escola, me colocaram no BEGINNER (basico)... mas dizem que semana q vem estarei no intermediario, caso as coisas ocorram como previsto. Acho q fui malzinho na prova la, mas na aula fui bem, e por isso o professor me disse q vai avaliar novamente, mas em aula, e conforme for, semana q vem to no INTERMEDIATE! Aih blz, pelo menos nao comeco do zero e vejo q as aulas q tive no Brasil serviram pra alguma coisa,...

Ahhh... minha ultima aquisicao do dia foi uma IRISH FLAG... sim sim, uma bandeira da Irlanda... vi na loja e nao resistih!! hAuhaua

Bom, por enquanto eh isso... hj quero deixar aki, alem de um enorme beijoooooo pra minha Ferzinha e pra minha fam[ilia, um suuuuper abraco pro meu amigo albino Everson hauhau!! Li seu email, gostei e qse chorei, acredita? Respondi como pude, afinal to meio sem tempo, porem, vc vai ver q td vai passar rapidao e logo estaremos ae enchendo o saco da Van e da Fer juntos.. huahua!!! E Van, valeu pelo acompanhamento no blog.. nao deixarei de dar noticias, viu???

Fuuuuuuuiz

5 comentários:

Anónimo disse...

Fe, aquela bolsa q foi sorte, né??rs Ainda bem q ela vai quebrar um galhão pra vc aí...
Já sinto mtoo a sua falta aqui... mas to feliz por vc estar bem viuu... Te amo mtaoo!!! beijos meu amorzinho

Anónimo disse...

pooooooo cabeca lembor de fala de mim né ehhehehe...
q bom li teu e mail e ja respondi espero q sempre a gente possa manter contato por aqui ve se me escreve sempre e sempre estarei respondendo ta ok te cuida ai cabecao e ve se fala sempre de mim tbm qd falar da familia ehheheh te cuida e boa sorte novamente , jaja vc ta de volta se Deus quiser vai passar rapido hehe fui abracos

Anónimo disse...

pooooo cabecao to esperando teu e mail...
axo q vc ainda nao entrou hj né..]
bom saiba q sempre estarei aqui para responder teus e mails
abracao

Anónimo disse...

NÃO ESQUECE DE VER O PREÇO DO MEU VIDEO GAME!! ahuahauhauhau

Anónimo disse...

AEEEE cunhadooooo... anota ai:

X-Box 360:
Nintendo Wii:
Playstation 3:
Ipod Nano 8bg:

por enquanto acho q é só huauhauhauhauha

Boa sorte ai na sua jornada e que tudo de certo... pq se der certo mesmo a gente tmb vai huauhauhauha