domingo, agosto 12, 2007

Em Madrid...

Depois de 10h de viagem, cá estou eu em Madrid...!! Daqui a pouco tenho mais duas horinhas... e enfim DUBLIN!

Por enquanto ta tudo estranho ainda, já tirei algumas fotos e eu e uma galerinha que vai pra Dublin que está junto comigo já tomamos o primeito ´pito´na Europa... aki na Espanha o preconceito com brasileiro é f***! Mas ta sendo engracado!!

Depois eu conto com mais tempo, assim q der, todos os detalhes!!

Fer, amo vc!
Pai, cuida da mae!
Mae, cuida do pai!
Fer e Fá, se cuidem!

Abraçao pra todosss..!! e ateh a proxima apariçao heheh

Fuizzzz

5 comentários:

Anónimo disse...

e aiiiii mlk legal q vc chegou na espanha...aiii qr saber detalhes do pitooo q vcs tomaram ehhee e tbm de como é esse preconceito q vc esta dizendo afinal um dia estarei ai se Deus quiser espero noticias ve se me escreve sempre q der abracos irmao cabecudo ehehe...
e ve se qd fala da fer dos teus pais e irmaos fale de mim viu...q eu faco parte da familia ehhehe

Anónimo disse...

o cabecudo o anonimo ai sou eu viu ooooooooo ééééé... hehe
abracao viu maior cabeca do mundo ja estou com saudades irmao...

Anónimo disse...

Oiii Fe, poxa que legal heim... Apesar das hora de viagem vc ainda deu um jeitinho de atualizar seu blogg, isso aí viu... Como nao vamos poder nos falar muito.. pelo m,enos através dele dá pra saber o q ta rolando de novo e falar com vc de alguma forma...
E pode deixar q a gente cuida da Fer tbm ta... Pra q os dias dela passem bem rapidos...
Beijos Van

Anónimo disse...

kd vccccccccccccc cabecudoooooooooo?????
po e ai como chegou ta td bm ??
estamos esperando vc postar aquiiiiiiiiiii saudades mil irmao te cuida ai e curta ao maximo valeu abracao espero q esse primeiro dia esteja sendo um dos melhores dias de de tua vida abracos

Anónimo disse...

PQP, como sou chorona!
Li seu post e chorei hauahuahau
Acho q vou chorar todo dia... ou vou para de ler seu blog aqui no trampo... hahahahaha

Bjo!
Te amo!
SE CUIDA!! Não tô aí pra cuidar do meu maninho :-(
(mas eu e o rica tamo vendo como faz pra ir pra Irlanda só pra trabalhar! hahaha)

By Faby