segunda-feira, agosto 13, 2007

Em Dublin...

Estou na Irlanda ha mais ou menos 24hrs, e posso dizer que estah sendo a experiencia mais estranha de toda a minha vida... hahaha... A viagem eh muuuito cansativa, porem, qdo se chega aki, a gente percebe q todo esse esforco e sacrficio podem valer a pena....

Na imigracao, foi td tranquilo. Quem vier um dia, tente escolher passar pelo homem lah e nao pela mulher... Ela gosta de atazar as pessoas e faz de td pra te deixar esperando sentado um bom tempo e ficar confirmando se tuas informacoes saum verdadeiras... O homem jah nao... ele apenas perguntou se eu tinha vindo estudar e se era a primeira vez na Irlanda... eu disse um simples sim, mostrei a carta da escola e aki entrei...

Soh duas pessoas que tiveram que sentar e esperar confirmacoes... (um brasileiro e uma brasileira - mas entraram mesmo assim).. de resto acho q todos passaram tranquilos..!

Depois encontrei o Fabinho (amigo q estah aki) e fomos rumo a minha host family. Demos um baaaaaaaaaaaaita de um role, e eu puxando akela mala pesada, mas enfim chegamos lah pelas 20h na casa da Margareth... Ela tem dois caes adestrados, e mais 4 alunos na casa, fora eu! 2 da espanha, 1 da irlanda mesmo, e mais 1 do brasil... O problema eh q os espanhois q ficam na casa o dia inteiro e eles soh ficam falando espanhol... ae me quebra ! hahah!! Mas comprei um ticket de onibus aki pra uma semana (isso meso... se anda pra onde quiser, a vontade, durante uma semana)... Agora soh falta aprender e entender p/ onde os onibus vaum.. hahah!!

Enfim..tem muita coisa a ser contada... Mais tarde, ou amanha, eu continuo!

* o teclado aki nao tem acento e nem cedilha huhauah

Fuiiiiiiiiiiiiz

3 comentários:

Anónimo disse...

Oiii Fe.. poxa que legal heim.. de alguma forma estou acompanhando td o q vc ta fazendo...
Curta muito e bastante juizo heim...
Beijos Van

Anónimo disse...

Meu amigo,

Deixei recado no seu orkut mas não sei se vc viu!!!!
Nem consegui falar com você semana passada, estava na ´´ultima semana do trabalho (agora sou uma desempregada) e tava super corrido.

Fiquei super feliz que a primeira experiência sua está sendo boa...
Tô com um master frio na barriga... Domingo dia 26 chego em barcelona. Ainda não fiz skype e essas coisas mas vamos manter o contato porque a visita ainda está de pé!

Beijos e boa sorte!

Deia

Poe Bellentani disse...

Opa, cabeção! Você precisa é aprender como colocar cedilha e acento, tem jeito sim! rs


Só não há jeito para o Ruindows. rs