quarta-feira, outubro 31, 2007

Um 31 de outubro diferente

Como eh diferente o Haloween por aqui! A todo instante se ouve barulho de rojoes... bem semelhante ao Ano Novo ae no Brasil.

Aqui na porta de casa nenhuma crianca bateu na porta... deve ser pq aki eh um bairro meio nobre, de gente fresca hahaha... (Mas tb, se alguem batesse ia sobrar travessura, pq todo mundo esqueceu de comprar doces por aki ahha)

Hj o Haloween comecou com td pro meu lado. Acordei pra entregar jornais... peguei o Dart (trem) para ir ateh minha estacao. Quebrou o Dart. Fomos de taxi dar altas voltas recolhendo jornais pelas estacoes e acabei entregando jornal no centro hoje. Voltei pra casa com um baita peso nas costas (jornais que sobraram). Cheguei em casa.

Depois fui a Embaixada dar entrada no meu passaporte. Antes disso, tirei copia do meu RG, depositei a grana necessaria pra tirar a segunda via, ae sim fui a Embaixada. Voltei pra casa mais uma vez e dormi. Dormi muito!

Vou trabalhar agora. Hoje entro as 23h15. Motivo? Atraso de entrega. Mais uma vez: Haloween! haha

p.s: 12 aninhos sem Voh Gorda!

Fuiiiz

2 comentários:

Fernanda e Felipe disse...

amo???rs

Anónimo disse...

Ainda bem que vc lembrou da Vó... Acho que só fomos mesmo eu e vc... Talvez o seu pai... Fomos no cemitério dia 1º e fiz para o túmulo uma linda coroa de flores artificiais. Amarrei na cruz, como sua avó gostava... Pena que desabou a chover (por outro lado a chuva foi uma bênção porque a seca estava demais!) e deve ter estragado tudo! Trouxe o livro para refazer, com os nomes... Parece que não terá mais jeito de aproveitar...Estou escrevendo num mármore branco...Sabe, um dia, ninguém mais visitará aquele túmulo ou cuidará das nossas lembranças... É uma pena! Afinal, não seríamos o que somos sem os nossos ascentrais. Engraçado: não vejo tristeza em galar sobre isso! a gente envelhece e aprende a aceitar a vida, com começo,meio e fim. Beijos. Amo vc! Mamis